Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


SSP-AM disponibiliza Whatsapp para denúncias

O número (92) 9412-4431 está disponível 24 horas.

Por Secretaria de Segurança Pública do Amazonas,
sábado, 21 de janeiro de 2017
 
 
 

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) disponibiliza, a partir desta sexta-feira (20), um número de Whatsaap da Central do Disque-Denúncia para recebimento de informações que levem à captura de criminosos.

O principal foco nesse momento é agilizar a recaptura dos presos foragidos do Sistema Prisional. O número (92) 9412-4431 está disponível 24 horas.

As mensagens enviadas serão mantidas em sigilo e encaminhadas para as polícias Civil e Militar e a Secretaria-Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop) da SSP-AM.

Para o secretário de Segurança Pública do Amazonas, Sérgio Fontes, a nova ferramenta vai agilizar as denúncias e facilitar o envio de fotos e demais informações. “É uma alternativa que possibilitará o denunciante colocar uma foto, um vídeo, localização e outras informações que contribuam para a recaptura de foragidos e, consequentemente, retirada de criminosos das ruas”, disse.

O secretário destacou que o Disque-Denúncia da SSP-AM tem sido uma ferramenta importante no trabalho de buscas e captura de criminosos. “O 181 está tendo um papel fundamental nas últimas recapturas de foragidos. É uma contribuição da população, que tem sido muito precisa e eficaz nas denúncias”, afirmou.

Por meio de denúncias ao 181, a Seaop conseguiu prender na quinta-feira (19) o fugitivo Michael George dos Reis Pina, 18, no bairro Tarumã. Nesta sexta-feira, Janderson da Silva Lobato também foi preso, após denúncia anônima que ele estaria escondido na casa de familiares no bairro Nova Cidade. Com ele, a Polícia encontrou um revólver calibre 38, além de 38 trouxinhas de cocaína.

A Central 181 é coordenada pela Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) e está funcionando 24 horas. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer linha fixa ou linha de celular, de todo o Estado.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024