Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Fãs de HQ reúnem-se em lançamento no Paço da Liberdade
Por SEMCOM,
sábado, 21 de janeiro de 2017
 
 
 

Fãs de HQ reúnem-se em lançamento no Paço da Liberdade
HQ Zombie Side, do estúdio House 137, lançada na manhã deste sábado, 21. / Ingrid Anne / Manauscult

Traços, cores, histórias que levam a novos e desconhecidos mundos são os ingredientes que chamam a atenção dos fãs de Histórias em Quadrinhos (HQs). Ambientada no universo dos mortos-vivos, a HQ Zombie Side, do estúdio House 137, lançada na manhã deste sábado, 21, no Paço da Liberdade, reúne histórias independentes, de autores amazonenses sobre a luta entre zumbis e humanos pela sobrevivência.

“Trabalhamos hoje no fomento à cena HQ em Manaus. Temos grandes desenhistas e ilustradores, que frequentemente fazem trabalhos para a DC Comics, e grandes ideias, além de boas histórias. Por isso, investimos no trabalho autoral”, afirmou Paulo Yonami, um dos sócios-proprietários da House 137 e editor da Zombie Side.

O trabalho foi pré-lançado na Comic Con Experience, ocorrida no mês de dezembro, em São Paulo. “Deu para sentirmos a pegada da história e da personagem com o público, que fez muito sucesso. Então nos preparamos para lançarmos em Manaus”, explicou Jucylande Júnior, sócio-proprietário da House 137.

A antologia de quadrinhos sobre mortos-vivos reúne seis histórias independentes, incluindo personagens das grandes franquias da House 137, como “Midnight Witch”, a Bruxa da Meia-Noite. Com mais de 50% dos exemplares vendidos, os autores atenderam o público com autógrafos e venda de cards de personagens da história. Prints com cenas da HQ foram distribuídos como cortesia aos primeiros a adquirirem um exemplar.

A coletânea está disponível para compra no site do Studio, no endereçowww.studiohouse137.com. Para quem mora em Manaus, o contato pode ser feito via email contact.house137@gmail.com, com direito a promoções e descontos.

“Meu pai me trouxe para conhecer o trabalho da House 137. Sou fã de quadrinhos, principalmente dos HQs da Marvel. E ter artistas daqui do Amazonas com trabalhos internacionais é muito bom”, afirmou Giovani Matos, 19, universitário.

Exposição

No Paço da Liberdade também encontra-se em cartaz a exposição “Areias do Tempo”, promovida pelo Studio House 137. Madika Leona, a Bruxa da Meia-Noite, é a personagem central da exposição e foi criada pelos artistas amazonenses para o cenário de quadrinhos internacional. A visitação no Paço da Liberdade  acontece de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h30, e aos sábados, das 9h às 12h30. 

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019