Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Festival Paraense A Feira de Negócios e Gastronomia

Feira de Negócios e Gastronomia que acontecerá durante os dias 31/3 e 01-02/4.

Por Viviane Oliveira,
domingo, 19 de fevereiro de 2017
 
 
 

Festival Paraense A Feira de Negócios e Gastronomia
Festival Paraense – Feira de Negócios e Gastronomia. / Divulgação.

A estrutura da Arena da Amazônia será palco, pela primeira vez do Festival Paraense – Feira de Negócios e Gastronomia que acontecerá durante os dias 31 de março e 01 e 02 de abril, a partir de 17h, sob produção da Mode On Eventos, com apoios do Senac e Abrasel Amazonas. Para acesso à área do evento, será cobrado o ingresso social (um quilo de alimento não-perecível), que serão doados ao abrigo Pró-Menor Dom Bosco.

Esperando movimentar um público de 60 mil pessoas, a megaestrutura do Festival Paraense será formada pelos setores de Gastronomia, Negócios e Entretenimento. O espaço gastronômico contará com mais de 40 barracas de comidas, foods trucks e foods bikes que apresentarão pratos tipicamente paraenses  e terá ainda um restaurante que abrirá para almoço durante os dias 1 e 2 de abril. Os estabelecimentos praticarão vendas dos pratos nos valores entre R$ 3,00 e R$ 20,00.

A grande novidade nos festivais produzidos pela Mode On Eventos, será a Feira de Negócios, com 25 stands de empresas que farão parte do inédito espaço.

“Resolvemos inovar: primeiro no local escolhido, que é a grandiosa Arena da Amazônia, lugar cativo do público manauara. Em segundo, que além de ser um evento gastronômico, ampliamos nossas fronteiras e realizaremos ainda a Feira de Negócios. O tema Pará veio a somar, por este estado ser tão prestigiado localmente. Estamos buscando junto ao governo e prefeitura do Pará, através das secretarias de Cultura e Turismo apoios para este grandioso evento, e conversando ainda com a Abrasel e Sebrae em Belém, pondera Carlos Junior, gerente de Novos Projetos da Mode On Eventos.

Na área de entretenimento, um Espaço Kids, com brinquedoteca e várias atrações para criançada será montado, junto com a praça de guloseimas. Um concurso pela escolha do melhor prato paraense será realizado no evento,  recebendo artistas e chefs da gastronomia paraense como jurados.

No Palco Ver-o-Peso, grupos de danças de carimbo, treme treme e tecnobrega farão parte das atrações que animarão o público presente nas noites da Arena da Amazônia.

Quem tiver interesse em participar do Festival Paraense, seja por meio da gastronomia ou negócios, poderá entrar em contato com a Mode On Eventos, para mais informações sobre como participar, pelo fone: (92) 3348.8434 ou pelo e-mail atendimento@modeoneventos.com.br.
A SEJEL, secretaria que administra a Arena da Amazônia também estará presente no evento, proporcionando aos visitantes, um tour pelos seus bastidores.

Mais informações sobre o ‘Festival Paraense, pelo fone (92) – 3348 8434 e pelas redes sociais facebook.com/modeoneventos, instagram@modeoneventos e www.modeoneventos.com.br.

SERVIÇO
O QUE -  Festival Paraense – Feira de Negócios e Gastronomia
QUANDO: 31 de março e 01 e 02 de abril, a partir 17h
ONDE: Arena da Amazônia (Av. Constantino Nery, s/n)
QUANTO: ingresso social (um quilo de alimento não-perecível) / para acesso ao ‘ Espaço Kids’ serão cobrados ingressos a preços populares.
INFORMAÇÕES: 3348-8434 / atendimento@modeoneventos.com.br /  www.modeoneventos.com.br / facebook: Mode On Eventos e instagram @modeoneventos
REALIZAÇÃO: Mode On Eventos

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024