Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Mulheres tem descontos e programas especiais no Belle Époque
Por Claudia Valle,
terça-feira, 7 de março de 2017
 
 
 

Mulheres tem descontos e programas especiais no Belle Époque
Sobremesa do Bistrô Belle Époque. / Divulgação.

O Dia Internacional da Mulher é comemorado nesta quarta, 8 de março, mas o bistrô Belle Époque preparou uma agenda especial para elas. Começando na quarta, quando todas as mulheres que forem ao restaurante vão receber de cortesia uma taça de Bellini (drink com espumante e sugo de pêssego) e, ao pedir qualquer prato principal, ganharão uma deliciosa e especial sobremesa: o brownie floresta negra servida com flores comestíveis.

A programação continua na quinta, com o Double Drink para elas. Sábado tem novidade na casa: durante o mês, no almoço e jantar, a cada dois pratos principais, um menu kids é por conta da casa. Uma combinação perfeita para a família. E domingo, dia de descanso, tem cerveja em dobro. Lembrando que o almoço executivo desta semana tem, de entradas, as opções de batata rosti, canapé de salmão marinado com couli de manga ou tartelete de tomate confit com redução balsâmica.

De principais, o cardápio executivo tem peixe do dia com ragu de feijão manteiguinha ao molho de tucupi, bife de contra-filé com legumes confit e molho de ervas ou risoto de aviú. E para finalizar, a sobremesa conta com o brownie ou rocambole de chocolate com calda de maracujá. O menu executivo no almoço é servido de segunda a sexta, a R$ 49.

Erick Jacquin
Erick Jacquin é hoje um dos mais importantes chefs franceses em atividade no Brasil. Maître Cuisiner de France, Chevalier du Mérite Agricole e Chevalier de la Légion d´Honneur. Chegou ao Brasil em 1995, depois de comandar o restaurante Au Comte de Gascogne, em Paris. No País, foi chef do restaurante Le Coq Hardy, em São Paulo, eleito melhor restaurante do Brasil. Eleito chef do ano por diversas vezes, Erick Jacquin dirigiu o Café Antique, considerado o melhor restaurante Francês em 1999. Em 2004, inaugurou o restaurante La Brasserie Erick Jacquin em São Paulo, eleito 6 vezes o melhor restaurante francês da capital paulista e do País. Em 2013, o chef decidiu se dedicar a eventos e palestras e hoje é responsável pela cozinha do Tartar&Co.

Há 5 anos também é responsável pelo menu do Restaurante La Brasserie de la Mer, em Ponta Negra, Natal (RN) e é chef consultor do restaurante Belle Époque em Manaus. No Guide Michelin Brasil, o Tartar&Co está em destaque Bom e Barato e o chef atua como jurado na segunda temporada do MasterChef Brasil. Em junho de 2016, inaugurou o restaurante Le Bife no Itaim Bibi, sob sua consultoria gastronômica.


SERVIÇO
O quê: Bistrô Belle Époque
Local: Shopping Ponta Negra

 

Publicidade


   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2021