Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias



Renatinho e Marcella Bártholo preparam repertório para o pré-show
Por Três Comunicação,
quinta-feira, 23 de março de 2017
 
 
 

Renatinho e Marcella Bártholo preparam repertório para o pré-show
Marcella Bártholo com Renatinho, acompanhados de Elidielson e Arlessandro Lourenço. / Divulgação.

Os cantores Renatinho e Marcella Bártholo preparam o repertório e iniciam os ensaios para comandarem o pré-show de Ana Carolina, que se apresenta no próximo dia 30, no Dulcila Festas e Convenções, depois de um jejum de cinco anos sem vir a Manaus. Renatinho promete “esquentar” o público com os maiores sucessos da Música Popular Brasileira (MPB), dos anos 80 e 90. Marcella Bártholo, que representou o Amazonas no ‘The Voice Kids Brasil’, vem com uma pegada muito identificada com a nova MPB, transitando por várias influências, do pop ao blues.

Os ensaios para o pré-show iniciaram nesta semana. Marcella Bártholo pretende fazer uma apresentação diferenciada, com o acompanhamento de instrumentos como ukelele (o violão havaino), violino e violoncelo. Ela vai cantar quatro músicas. Com Renatinho, interpretará ‘Velha Infância’, dos Tribalistas. Depois segue em solo, com ‘Sangrando’, de Gonzaguinha, ‘I'll Always Love You’, de Whitney Houston, e encerra com ‘Recomeçar’, música de sua autoria, lançada recentemente e que vem tendo uma excelente repercussão nas redes sociais. No show, ela será acompanhada por Renatinho no violão e ukulele, e por Elidielson e Arlessandro Lourenço, no violino e violoncelo, respectivamente.

Fã da MPB, Renatinho apresentará um repertório com canções de ícones do gênero musical, como Djavan, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Jorge Vercillo. Segundo ele, o show terá uma característica mais intimista, preparando o público para a apresentação de Ana Carolina. Além de Renatinho em voz e violão, o show do cantor contará com a participação dos músicos Márcio Lins, tocando cajón, e Marcello Picanço no contrabaixo.

O cantor também dedicará parte do show às canções que tocavam no extinto Paulo’s Bar, famoso nas décadas de 80 e 90, em Manaus. “São músicas como ‘Espanhola’, da dupla Sá e Guarabyra, ‘Sintonia’, de Moraes Moreira, ‘Linda Juventude’, de Flávio Venturini e ‘Apenas mais uma de amor’, de Lulu Santos. Essa é uma forma de homenagear esse local, que era point tradicional dos jovens, na época”, explicou.

Fazer o pré-show de Ana Carolina é uma experiência única, na avaliação dos dois artistas amazonenses. Marcella, que tem apenas 15 anos, considera um privilégio poder abrir o show de uma cantora do porte de Ana Carolina, sucesso nacional e de quem é fã. “Ela é uma das cantoras que mais vendeu na década de 2000. E é um exemplo, porque não apenas canta, mas é compositora, arranjadora e instrumentista. Vai ser uma experiência maravilhosa para a minha carreira, uma oportunidade incrível para eu apresentar o meu trabalho e a minha música”, afirmou.

Renatinho, que tem 30 anos de carreira e já abriu shows de bandas como Skank e Calypso, diz que é uma honra ser escalado para fazer essa apresentação. E diz estar muito contente de dividir o palco com Marcella Bártholo, que, na sua opinião, representa a renovação da MPB. “A participação dela no ‘The Voice’ orgulhou todos os amazonenses. Muitos cantores locais gostariam de ter tido a experiência que ela teve, de se apresentar para milhões de pessoas do país. Ela é um talento, indiscutivelmente”, destacou.

 

Publicidade




TecVidros
   
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Cinema
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Cyber Café
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Hotspots (wi-fi)
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
Twitter   Facebook   Instagram


Whatsapp Manausonline:
whatsapp (92) 98252-0123    


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
Copyright © 1996-2019