Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Selvagens à Procura de Lei se apresenta no Festival Toca na Oca

O repertório será composto por músicas do mais recente trabalho, Praieiro (2016).

Por Letícia Justino, Inker Agência Cultural
terça-feira, 18 de abril de 2017
 
 
 

Selvagens à Procura de Lei se apresenta no Festival Toca na Oca
Selvagens à Procura de Lei. / Pedro Margherito.

Após um ano de agenda lotada, a Selvagens à Procura de Lei dá continuidade a turnê Praieiro que em 2016 passou por mais de 20 cidades em todo o Brasil. Desta vez, o show ocorre na segunda edição do Festival Toca na Oca, no Almirante Hall, dia 21 de abril (sexta-feira), a partir das 19h. As bandas Gramophone e Casa de Caba também compõem a programação do evento.

Na ocasião, o repertório será composto por músicas do mais recente trabalho, Praieiro (2016), que se tornou um símbolo de referência às tardes livres, que deixaram de ser tão frequentes desde que o grupo de rock se mudou - em 2013 - de Fortaleza para São Paulo. Inclusive, a deslocalização geográfica da banda influenciou diretamente nas novas canções. De refrão explosivo, “Tarde Livre” ainda remete às origens praieiras do grupo. A faixa escolhida como single de abertura do disco, já ultrapassa 460 mil visualizações no YouTube.

Recentemente, a SAPDL lançou oficialmente o videoclipe de "Guetos Urbanos”, gravado na Praia do Titanzinho, localizada na comunidade Serviluz do bairro Cais do Porto, em Fortaleza. Oitava faixa de Praieiro, a música trata da realidade dos subúrbios brasileiros em situação de vulnerabilidade social, e traz na letra uma mensagem de luta e superação. Veja aqui.

A localização também é considerada o berço do surfe cearense, devido à uma localização privilegiada, permite receber boas ondas o ano inteiro. Juntam-se à esta bela paisagem, uma população cativante formada por pescadores, surfistas, comerciantes, estudantes, donas de casa, trabalhadores locais e itinerantes.

Após Manaus, a Selvagens à Procura de Lei se prepara para levar a turnê Praieiro para Boa Vista (22.04), Rio de Janeiro (30.04), Teresina (12.05) e Ribeirão Preto (10.06). Outras cidades também receberão a banda até o fim do ano.

Selvagens à Procura de Lei @ Festival Toca na Oca

Local: Almirante Hall
Data: 21 de abril (sexta-feira)
Endereço: Rua Padre Agostinho Martin, 981 - Santo Antônio, Manaus - AM
Horário: A partir das 19h
Ingressos: R$ 40 – R$ 160
Vendas online: http://migre.me/wqLpS
Mais informações: http://migre.me/wqLqB

Sobre Selvagens à Procura de Lei:
Saída de Fortaleza, a banda Selvagens à Procura de Lei foi formada em 2009 por Rafael Martins (voz e guitarra), Gabriel Aragão (voz e guitarra), Caio Evangelista (voz e baixo) e Nicholas Magalhães (voz e bateria). O primeiro álbum Aprendendo a Mentir (2011) foi elogiado por nomes relevantes do cenário nacional e responsável por catapultar o rock do Selvagens aos quatro cantos do país. Em 2013, o disco homônimo veio reforçar o talento do garotos radicados em São Paulo e aumentar a já relevante fanbase do grupo. Financiado através de uma campanha de crowdfunding, Praieiro (2016) foi um pedido do estabelecido e crescente público da banda.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024