Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Caravana do Tatá: Maratona de shows reúne cinco atrações

O primeiro fim de semana de Maio promete ser bem divertido lá no Vieiralves.

Por Kayo Moutinho,
terça-feira, 2 de maio de 2017
 
 
 

Caravana do Tatá: Maratona de shows reúne cinco atrações
Tarciso Gutemberg. / Divulgação.

O primeiro fim de semana de Maio promete ser bem divertido lá no Vieiralves. Nesta sexta (05) acontece a primeira edição da ‘Caravana do Tatá’. Sob comando do apresentador Tarciso Gutemberg, as bandas Hashtag 3, Xote com Pimenta, Xoteziim, Freelance e o cantor Jefinho sobem ao palco para uma maratona de shows que inicia ás 18h. O evento será no Gargalo Sport Beer, localizado na Rua Rio Branco (esquina com Rio Içá), nº12, no Vieiralves. A entrada custa R$ 20, mas quem colocar o nome na Lista VIP (disponível pelo WhatsApp 99152-6717) não paga até 23h. Haverá sorteios de brindes e frozen de jurupinga liberado para as mulheres, durante os intervalos da festa.


Segundo Tarciso Gutemberg, radialista, publicitário e promoter, a festa vai celebrar seus quinze anos de carreira no rádio. “Desde janeiro, iniciei uma nova fase com o programa Fala Tatá. Esse projeto já caiu nas graças do público, pois mistura humor, informação e interatividade com os artistas locais e nacionais, tudo o que o público espera” conta ele.

A diversidade de estilos musicais agora é uma marca do novo programa. “Antes ele era todo voltado ao Forró e agora ampliamos o leque de possibilidades, abrindo espaço para o Sertanejo, Forró, Pagode, entre outros que estão na boca da galera. O fato de sairmos do estúdio uma vez por semana e realizar uma transmissão externa, interagindo com os ouvintes nas ruas é outro diferencial que explica o nosso sucesso” afirma Tarciso.

Quem abre o evento é a recém-formada banda Hashtag 3, composta pelo trio Rodrigo, Davi e Sonata. Eles farão um show acústico com um mix de vários estilos. Pop internacional, Reggae, Rap, Samba e MPB são alguns deles. Uma das músicas autorais do grupo, “De onde ela vem” também será apresentada ao público.

Em seguida, o Forró toma conta da pista do Gargalo com o som da Xote com Pimenta. Logo após, os músicos do Freelance Deuzimar Fonseca (voz), Brenner Jackson (voz) e Rodrigo Souza (bateria e direção musical) chegam para apresentar um repertório renovado. Os sucessos de Wesley Safadão e Márcia Fellipe, com um ‘pitada’ do pagode romântico de Thiaguinho e Sorriso Maroto são os destaques da apresentação. A banda também aproveita a ocasião para lançar sua nova música de trabalho intitulada “Ouve com carinho”, uma das faixas do novo DVD que será gravado no próximo mês.

O cantor Jefinho (Ex-Cuka Fresca) que completou recentemente quatro meses de carreira também marca presença na festa. Em duas horas de show, ele promete misturar funk com sertanejo e cantar sucessos de duplas como Matheus & Kauan e Henrique & Juliano. O hit do momento, ‘Despacito’ (Luis Fonsi e Daddy Yankee) está garantido em seu set-list. Encerrando a noite, Renatinho Santiago e o grupo Xoteziim vão tocar os clássicos do pé de serra e sucessos autorais como "Pindaíba" e "Vai cuidar do que é teu".

SERVIÇO

O QUÊ: 1ª Caravana do Programa “Fala Tatá” com Hashtag 3, Xote com Pimenta, Xoteziim, Jefinho e Freelance
QUANDO: 05/05 (sexta-feira)
QUANTO: R$ 20
HORÁRIO: 18h
ONDE: Gargalo Sport Beer - Rua Rio Branco (esquina com Rio Içá), nº12, Vieiralves - Zona Centro-Sul.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024