Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Amazonas Shopping terá arraial com danças, brincadeira e comidas

A festa acontece no período de 10 a 28 de junho.

Por Três Comunicação,
segunda-feira, 29 de maio de 2017
 
 
 

O mês de junho está chegando e uma das festas mais tradicionais do país vai tomar conta da Praça de Eventos do Amazonas Shopping. O centro de compras vai promover um arraial, com danças folclóricas, brincadeiras, comidas típicas e ações direcionadas aos casais, aproveitando também a comemoração pelo Dia dos Namorados (12 de Junho). A festa acontece no período de 10 a 28 de junho. O shopping também vai presentear os clientes com baldes de pipoca personalizados dos bumbás Garantido e Caprichoso.

Para participar da promoção, basta acumular R$ 250,00 em compras nas lojas do shopping e trocar as notas fiscais por um balde, na barraca que será montada no arraial. Os casais terão ainda mais benefícios durante a campanha. “Os namorados que acumularem R$ 250 em notas ficais e comprovarem que tem o aplicativo do Amazonas Shopping no celular ganharão dois baldes”, explica a coordenadora de Marketing, Natalia Abrigato.

Os casais também terão programação especial durante o arraial, com as brincadeiras "correio elegante" e "declare seu amor" e um espaço para fotos.

Em todos os dias do arraial haverá apresentações de danças típicas como quadrilha, ciranda, cangaço, além dos shows dos cantores Israel Paulain, do Garantido e Arlindo Jr., do Caprichoso. As crianças poderão brincar em barracas de pescaria, jogo de argola, entre outras atividades. Para quem gosta de soltar a voz, o arraial terá um espaço reservado para karaokê com músicas de forró e boi bumbá.

Os apaixonados pelas comidas tradicionais dessa época do ano poderão aproveitar pratos como canjica, mingau, bolos de milho e chocolate e maçã do amor. Natalia Abrigato diz que a proposta do arraial é trazer as famílias para se confraternizarem no centro de compras. “Estamos preparando cada detalhe pensando em atender desde as crianças até os idosos”, ressaltou.

O Lar das Marias – entidade sem fins lucrativos que abriga e apoia mulheres do interior do Amazonas com câncer - participará do arraial vendendo itens de artesanatos confeccionados pelas próprias internas, como guardanapos, toalha de banho e mesa, além de objetos de decoração.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024