Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Manaus Plaza Shopping expande e abre novas lojas

O Manaus Plaza Shopping aumenta seu mix de produtos vendidos e abre novas lojas.

Por Manaus Plaza Shopping e Centro de Convenções,
segunda-feira, 5 de junho de 2017
 
 
 

Manaus Plaza Shopping expande e abre novas lojas
Manaus Plaza Shopping / Divulgação.

O Manaus Plaza Shopping aumenta seu mix de produtos vendidos e abre novas lojas, Pet Shop, Vídeo Game, Lingerie e duas marcas de calçados são as novas opções do empreendimento que já conta com outras 80 lojas de diversos segmentos.

Uma das maiores redes fast fashion de calçados do país, a Studio Z tem previsão de abrir as portas em setembro deste ano. Seu grande diferencial está no preço, por conta de estoque e giro de produtos altos, seus valores acabam ficando mais baixo que a média de mercado.

Outro ponto positivo para a marca é a dinâmica na hora da escolha da peça, o cliente não precisa esperar por um vendedor para lhe ajudar com a numeração, os produtos ficam expostos permitindo que o consumidor prove e leve direto ao caixa para efetuar o pagamento.

No mesmo seguimento de calçados, o mall inaugurou o quiosque Sandálias e Sandálias Havaianas, marca mais famosa no Brasil por seus chinelos de borracha, seu sucesso se dá a constante inovação em modelos, embalagens exclusivos e customizações.

Entre as lojas recém-chegadas ao shopping está a Espaço Lingerie, loja especializada em roupa intima feminina e masculina, além de uma linha completa de sex shop e moda praia. O espaço é lugar perfeito para comprar presentes nesse dia dos namorados.

E os amantes de bichinhos agora dispõem de um novo Pet Shop na cidade, o Rock Dog que fica localizado no subsolo do shopping, com banho e tosa, consultas, exames, taxi dog, roupas e acessórios, além de várias novidades para seu pet.

Para os jovens que curtem games, o Plaza trás mais uma opção de entretenimento. Situada no subsolo a Game Station tem diversos tipos de jogos que atendem crianças e adultos.

Para Josana Pessoa, superintendente do Plaza Shopping, o foco é o bem estar do cliente. “Passar conforto, segurança, qualidade e bom atendimento para o publico é a base para nosso funcionamento. Por isso buscamos sempre expandir nosso mix de lojas e serviços, reunindo utilidade, praticidade e comodidade. Fazer com que nossos clientes encontrem tudo em um só lugar”.

O centro de compra prevê alta de até 10% comparado ao ano passado. “Acompanhando o ritmo de crescimento do primeiro trimestre e a chegada das novas lojas no empreendimento, nossa perspectiva de crescimento é de 10% nas vendas e 15% no fluxo de pessoas. Finaliza a superintendente.

Além disso, o mall possui em suas dependências, faculdades, escolas de idiomas, consultórios médicos e jurídicos, cinema, supermercado e uma praça de alimentação variada.


Sobre o Manaus Plaza Shopping - O Manaus Plaza Shopping, inaugurado no dia 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O horário de funcionamento de segunda a sábado é das 10h às 22h, e no domingo a praça de alimentação funciona das 11h às 21h e as lojas das 14h às 20h.

O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Aproximadamente, 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024