Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Jovem Pop embala concerto para todos os públicos

Com Coral Jovem do Liceu Claudio Santoro, em quatro apresentações.

Por Secretaria de Cultura do Amazonas,
quinta-feira, 8 de junho de 2017
 
 
 

Jovem Pop embala concerto para todos os públicos
Coral Jovem do Liceu de Artes. / Divulgação.

Em quatro apresentações, o Coral Jovem do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro apresenta canções de Michael Jackson a Beyoncé e Major Lazer, sob regência do maestro Hilo Carriel.

 

         Em alta, o pop é mote para a arte e a música. Nessa “levada”, o Coral Jovem do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro apresenta, em quatro noites, o Concerto Jovem POP, com um repertório que inclui canções que fizeram sucesso em várias décadas, nos primeiros lugares das paradas musicais. O espetáculo, com regência e acompanhamento ao piano do maestro Hilo Carriel, é voltado ao público de todas as idades.

         Com entrada gratuita e classificação indicativa livre, o espetáculo será apresentado nesta quarta-feira (8), às 16h, no Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, (Bairro Santo Antônio). A segunda apresentação será no sábado (10), às 19h, no Teatro da Instalação (Centro). Já a terceira e a quarta récitas acontecem às 16h dos dias 22 e 23, no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (Cidade Nova), e Salão de Regência do Liceu Claudio Santoro (Dom Pedro), respectivamente.

         Bacharel em Regência pela Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (ESAT – UEA), Carriel revela que ainda haverá surpresas ao longo das quatro apresentações, com participações especiais que complementam o concerto. “O que nós podemos adiantar é a presença de Reydson Correa, que vai fazer beatbox durante a canção ‘Ela só quer paz’, do cantor Projota”, completou o regente.

         Para envolver o público e não flopar o concerto, o repertório vai envolver desde as décadas iniciais do triunfo do Pop, com Heal The World, do Rei Michael Jackson, até Halo, da diva Beyoncé; Lean On, do grupo Major Lazer, e brasileirinhas como Trevo Tu, do duo Anavitória, e Jovem, da banda capixaba Supercombo.

         No palco, o Coral Jovem do Liceu apresenta um concerto com bastante interação, ora sozinhos, ora com acompanhamento de Hilo Carriel ao piano.

Apoio

         Especificamente nas apresentações do dia 22 (quinta-feira) e 23 (sexta-feira) do concerto Jovem POP, no Centro Estadual de Convivência da Família Padre Pedro Vignola e Salão de Regência do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, respectivamente, o Coral Jovem conta com a colaboração do Núcleo de Iniciação Musical do Liceu.

 

         Nesse Núcleo, os alunos têm a oportunidade de ter o primeiro contato a música. “Com a mesma faixa de idade do Coral Jovem, entre 13 e 19 anos, eles não entram direto nos cursos de música. Provocados pelos professores, eles têm contato com diversos instrumentos e também com os alunos de canto, para depois escolherem o que vão aprender, de fato”, explica Hilo Carriel.

 

         O Núcleo de Iniciação Musical do Liceu tem a coordenação dos professores Elias Ferreira e Bárbara Soares.

 

SERVIÇO

O quê: Concerto Jovem POP
Quando: Quinta-feira, 8 de junho de 2017, às 16h
Onde: Cine Teatro do Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, Avenida Brasil, S/Nº – Santo Antônio

Quando: Sábado, 10 de junho de 2017, às 19h
Onde: Teatro da Instalação, rua Frei José dos Inocentes, S/Nº – Centro Histórico

Quando: Quinta-feira, 22 de junho de 2017, às 16h
Onde: Cine Teatro do Centro Estadual Padre Pedro Vignola, rua Gandú, 119 – Cidade Nova

Quando: Sexta-feira, 23 de junho de 2017, às 16h
Onde: Salão de Regência do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho, Bloco C, avenida Pedro Teixeira, 2.565 – Dom Pedro

Quanto: Entrada gratuita.
Classificação indicativa: Livre.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024