Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Caboclo Musical tem edição especial para o Dia dos Namorados

O cantor Cileno preparou um repertório romântico e eclético.

Por Fabrício Nunes,
domingo, 11 de junho de 2017
 
 
 

Caboclo Musical tem edição especial para o Dia dos Namorados
Cileno. / Divulgação.

O cantor Cileno preparou um repertório romântico e eclético para celebrar os casais apaixonados. O show acontece nesta segunda-feira (12), no Caboclo Culinária Amazônica (Av. Santos Dumont, 2220, Tarumã – ao lado do Aeroporto Eduardo Gomes), a partir das 21 horas.

O show que celebrar o Dia dos Namorados é parte integrante do Caboclo Musical, projeto que apresenta uma atração.  Para celebrar a data, o restaura também terá um cardápio diferenciado com pratos alusivos à data.  Neste show, o custo da mesa será de R$ 100 (mesa para quatro lugares) limitadas.

Nesta apresentação, Cileno traz em seu repertório sucessos do cantor e compositor Djavan como, “Meu Bem Querer”, “Nem Um dia” e “Fato Consumado”, e muitas outras.Com muitas composições de sucesso em seu currículo, Cileno também apresentará em seu set list músicas de sua autoria.

Cileno conta que para este show ele fez releituras que ganharam novos arranjos com ritmos como o reggae, funk e até salsa. “Farei um show diferente e trabalhamos os arranjos para realizar um show romântico e com pitadas dançantes”, declara o cantor.

 

Trajetória

Cileno é natural do município de Nova Olinda do Norte (AM), ele soma em sua carreira 35 anos de atividade musical e com 13 discos gravados em CD e um LP. No seu início, na década de 80, foi vocalista nas bandas de baile: ‘SuperSom’, ‘Expressom’, ‘Contatos Imediatos’ e também da ‘Aristocrátas’.

O cantor gravou sua primeira composição ‘Feira Hippie’ no vinil ‘Nossa Música’. E em 1983, foi a São Paulo representar o Amazonas no concurso "A Mais Bela Voz do Brasil". Foi premiado em vários festivais como, Festival de Verão do Parque 10, Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani), Festival de Música do Sesi (Femps) e arrebatou o primeiro lugar no Festival Amazonas de Música em 2014.

Por ser um dos músicos mais talentoso do Amazonas, Cileno já dividiu o palco com nomes consagrados da Música Popular Brasileira (MPB) como, Emílio Santiago, Beto Guedes; Guilherme Arantes, Geraldo Azevedo, Zélia Duncan, Zeca Baleiro, e outros.

No ano de 2000 foi convidado para representar o estado em Hannover, na Alemanha. O cantor já teve suas composições registrada por Eliana Printes, David Assayag, Bela Queiroz e Ases do Pagode.

O ‘Caboclo Culinária Amazônica’ funciona a partir das 19 horas e outras informações podem ser obtidas pelo fone(92) 3651-7565.

Serviço

Caboclo Musical - Cileno – Canta para os Namorados.

Quando? 12 de junho, segunda-feira, às 21 horas

Onde? Caboclo Culinária Amazônica (Av. Santos Dumont, 2220, Tarumã – ao lado do Aeroporto Eduardo Gomes)

Quanto? R$ 100 (Mesa com quatro lugares)

Informações: (92) 99191-2113

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024