Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Dream - o musical surpreende o público, em estreia no Teatro Amazonas

Dream envolveu a participação de 25 artistas, entre músicos, atores e bailarinos.

Por Três Comunicação,
segunda-feira, 26 de junho de 2017
 
 
 

Dream - o musical surpreende o público, em estreia no Teatro Amazonas
Espetáculo Dream. / Divulgação

O espetáculo 'Dream - o musical', apresentado sábado (24), no Teatro Amazonas, surpreendeu o público que foi conferir a estreia da cantora Marcella Bártholo (The Voice Kids Brasil), na carreira profissional. Nas duas sessões - 17h e 20h - os fãs formaram filas depois do espetáculo, para fazer fotos e cumprimentar a artista, que tem apenas 15 anos, mas mostrou no palco uma versatilidade que encantou a plateia - cantando, dançando e atuando.

"Foi um espetáculo lindo, sem dúvida", disse o secretário estadual de Cultura, Robério Braga, presente na sessão das 20h. O humorista Márcio Braga, que assistiu na sessão das 17h, fez questão de postar suas impressões sobre o show, nas redes sociais. "Eu tenho a honra de presenciar, neste momento, no ilustre Teatro Amazonas, o maior marco de um novo momento na história da arte amazonense. O Brasil ganhou um 'pequeno rouxinol', nascido com asas para voar sem limites para os grandes palcos", registrou.

Com roteiro de autoria da própria cantora, 'Dream' envolveu a participação de 25 artistas, entre músicos, atores e bailarinos. No setlist, Marcella apresentou 18 músicas, dentre elas, 'I put a spell on you' (Annie Lennox) e 'That's my girl' (Fiffith Harmony), que marcaram a participação dela no reality da Rede Globo. Vários momentos arrancaram aplausos efusivos do público. Um deles foi quando interpretou 'Aleluia' (Hallelujah - Leonard Cohen) e quando apareceu a la Beyoncé, de botas e muito brilho, fazendo um pot-pourri com 'Crazy in love', 'Say my name' e 'Halo'.
O espetáculo foi resultado de uma superprodução, com músicos de primeira linha e uma coreografia de tirar o fôlego. A direção geral foi de Marcellus Campêlo, com Matheus Sabbá na direção artística, Mardson Campêlo na direção musical, Marcos Apolo na direção de cenografia e Bruno Athayde na coreografia.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024