Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Arraial Chefs de Ponta traz Nunes Filho, Pinduca e Lia Sophia

Bandeirinhas, danças, música, comida típica e muita diversão.

Por Três Comunicação,
quinta-feira, 29 de junho de 2017
 
 
 

Arraial Chefs de Ponta traz Nunes Filho, Pinduca e Lia Sophia
“Arraial Chefs de Ponta” / Divulgação

Bandeirinhas, danças, música, comida típica e muita diversão: a cidade vive a época mais gostosa do ano e o Shopping Ponta Negra preparou um "arraiá julino" que promete fazer a alegria de toda a família. O “Arraial Chefs de Ponta” acontecerá, a partir das 17h, no estacionamento frontal à entrada principal do centro de compras, nos dias 7, 8 e 9, e contará com a participação de 16 chefs renomados da cidade, destacando o melhor dos sabores e sensações da culinária regional. Além disso, o evento terá atrações musicais e nacionais, como o príncipe do brega Nunes Filho, o rei do carimbó, Pinduca e a mistura contagiante de carimbó, guitarrada e zouk, de Lia Sophia.

De acordo com a gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Karla Henderson, além de poder apreciar a gastronomia típica da festa, o público também prestigiará e dançará ao som da diversidade de ritmos regionais.  “O arraial é um dos eventos populares mais aguardados do calendário festivo do amazonense, e pensando nisso preparamos uma programação recheada de atrações, num ambiente de fácil acesso, confortável, seguro, com espaço kids e estacionamento”, disse.

Participarão do arraial os chefs Dedé Parente (Cachaçaria do Dedé), Xande Loureiro (Sun Fusion Food), Tetsuo Takeno, Fabíola Borges (As Clarissas), Marcus Pompeu, Alexandre Binard, Marcello Hagge (Lo​

​ ​de Maria), Rodrigo Tsutsui, Martina Caminha, Menga Rola (Buona Massa), Milton Rola (Estória​​ ​de Pescador), Paulo Furtado (Fish Maria), Selma Reis (Zefinha Bistrô), Cinthia Soares (Pamonharia Goiânia), Lídia Mota (Mercearia do Chocolate) e Érika Rodrigues (Miss Doçura).


Atrações musicais

Para os amantes de brega e arrocha, o “Arraial Chefs de Ponta” traz o show do cantor amazonense conhecido como príncipe do brega, Nunes Filho. Com mais de 35 anos de carreira, o artista do hit “Subindo Pelas Paredes” irá se apresentar na sexta-feira (7), a partir das 20h, no palco do evento.

 

No sábado (8), às 19h, será a vez do cantor Pinduca. Aos 80 anos, o rei do carimbó traz músicas do seu último álbum, “No Embalo do Pinduca”, que são regravações de seus maiores sucessos de carreira. Para quem não conhece o trabalho desse mestre, esta será, sem dúvida, uma boa oportunidade para apreciar o genuíno som paraense.

 

Nascida em Caiena, na Guiana Francesa, a cantora Lia Sophia será a atração do último dia (9) do arraial do Shopping Ponta Negra. Criada na região norte do Brasil, a artista se inspirou nos ritmos amazônicos e decidiu que a música seria seu ofício de vida. Lia já teve alguns de seus hits “Ai Menina” embalando a trilha da novela global Amor Eterno Amor.

 

Sobre o Shopping Ponta Negra

Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluídas salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de valet e bicicletário.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024