Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Amazonas Shopping inaugura centro de diversão

Centro de diversão inspirado nas Princesas da Disney e Os Vingadores, da Marvel.

Por Três Comunicação,
sexta-feira, 7 de julho de 2017
 
 
 

Amazonas Shopping inaugura centro de diversão
Amazonas Shopping. / Divulgação

O Amazonas Shopping inaugurou um centro de diversão inspirado em Os Vingadores, da Marvel, e nas Princesas da Disney, prometendo muita aventura e fantasia durante as férias. A atração tem a parceria da The Walt Disney Company. O evento, inédito e exclusivo da rede BRMALLS, convida a criançada a viver momentos de pura diversão com seus personagens favoritos do mundo dos quadrinhos, do cinema e das animações. O espaço, montado na Praça de Eventos do centro de compras, é gratuito e funcionará até o dia 06 de agosto, de 10h às 22h.

A estrutura do evento é dividida ao meio, recebendo os dois mundos através de portais imponentes. De um lado, com os Super-Heróis da Marvel, as crianças são desafiadas com brincadeiras interativas do Capitão América, Hulk, Homem de Ferro e Thor. O trajeto começa com um circuito de treinamento, para Os Vingadores mirins contagiarem-se com a energia dos heróis. Em seguida, poderão brincar com games, assistir a trechos de filmes sobre a temática e participar de oficinas para confecção de acessórios dos heróis. Em outra atividade, a garotada poderá usar a máquina de socos, para medir sua força e, na caixa do Capitão América, será possível aos pais registrarem toda a aventura, com câmeras e celulares.

Já no lindo e encantador mundo das Princesas da Disney, quatro ambientes recebem atividades das princesas mais adoradas pela criançada: a bondosa Cinderela, a aventureira Ariel, a otimista Branca de Neve e a sincera Bela. As pequenas princesas poderão se envolver em uma experiência única e se encantarem com todas as atividades relacionadas a cada personagem.

Para garantir o conforto das famílias, estão sendo organizadas sessões para as brincadeiras, com lotação conforme a capacidade do evento, com distribuição de senhas com horário marcado. Dessa forma, o passeio pelo shopping pode ser realizado com mais tranquilidade.

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil) - A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024