Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Feirinha de Artesanato atrai público no Millennium

O espaço funciona durante toda a semana, oferecendo objetos confeccionados e comercializados no próprio local.

Por Três Comunicação,
terça-feira, 18 de julho de 2017
 
 
 

Feirinha de Artesanato atrai público no Millennium
Feirinha de Artesanato. / Divulgação

Tradicional no Millennium Shopping, a Feirinha de Artesanato do centro de compras agora passa a funcionar na loja S202/203, ao lado dos Correios. O espaço funciona durante toda a semana, oferecendo objetos confeccionados e comercializados no próprio local, por oito artesãos amazonenses. Produtos e artigos em marchetaria, esculturas, biojoias, cestaria e artesanato indígena são alguns dos artigos expostos na feira.

 

Segundo o gerente geral do Millennium Shopping, Miguel Christoph, escolher o presente certo para um familiar, um amigo ou um colega de trabalho nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais quando a ideia é sair do lugar comum e dar uma lembrança criativa e atraente.

 

“Por isso, os presentes artesanais são uma excelente opção para presentear, são extremamente originais.  Uma peça única, que traduz todo o carinho que a pessoa tem para com aquele que irá recebê-lo”, disse o gerente, que ressalta que adquirir esse tipo de produto ainda contribui para autoestima e geração de renda dos artesãos.

 

Sobre o Millennium Shopping

O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Foto Nascimento, Top Internacional, Colombo e Bagaggio. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além de salão de beleza, bancos, restaurantes, lounges nos banheiros, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança. Visite: http://millenniumshopping.com.br/.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024