Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Brega Night do Axerito Bar estreia com Nunes Filho e The Stone Ramos

O evento será mais uma opção do Axerito.

Por Dessana Oliveira, Go Upper
quinta-feira, 20 de julho de 2017
 
 
 

Brega Night do Axerito Bar estreia com Nunes Filho e The Stone Ramos
The Stone Ramos. / Divulgação

O evento será mais uma opção do Axerito, que já oferece as tradicionais noites de forró em Manaus


O Axerito Bar (Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis) vai estrear a sua noite brega com o pé direito na próxima segunda-feira (24), com apresentações especiais e emblemáticas do príncipe do estilo musical, Nunes Filho, e da banda The Stone Ramos. A Brega Night será mais uma opção do Axerito, que já oferece as tradicionais noites de forró às sexta-feiras.

A edição de estreia do evento não poderia deixar de contar com aquele que faz parte da realeza do estilo musical. Nunes Filho entra no palco às 20h30 e traz o charme que só os "passinhos" de Nunes Filho têm. Para o show, o Príncipe do Brega aposta nos clássicos que conquistaram o público durante 45 anos de carreira, além de músicas românticas que marcaram época. O hit "Subindo pelas Paredes" não vai ficar de fora, ele garante.

"O nosso show é bem misturado. A gente toca todo tipo de música, do romantismo à bagaceira que se toca pelas noites de Manaus. É sempre bem dançante", ressalta Nunes.

Além dos sucessos de carreira, Nunes Filho também vai interpretar um lado B internacional para os casais que marcarem presença no Axerito Bar, com  canções de Julio Iglesias, Frank Sinatra, Elvis Presley, Jimmy Russo e outros. “O público sempre pede e nós fazemos com prazer”, assegura o cantor.

Show para "sair do armário"
A Stone Ramos entra no palco às 22h00 e finaliza a primeira edição da Brega Night com a mistura de ritmos característica do grupo. A banda de brega psicodélico, que surgiu em 2013,  conquistou o Amazonas e foi destaque em festivais e programas nacionais com uma releitura da sonoridade brasileira típica das décadas de 70/80, por meio dos ritmos como o rock, a disco, o pop e o eletrônico. Além disso, tem uma influência amazônica e latina bastante forte.

Com inspiração em artistas que vão de Reginaldo Rossi à Lady Gaga, a Stone promete um show com uma mistura de brega, jovem guarda, psicodelia e carimbó -  uma apresentação planejada para fazer o público "sair do armário", diz o vocalista da banda, Frederico Ramos.
"É Para dançar e brincar sem vergonha. É uma homenagem dos The Stone Ramos ao brega, ao romantismo e aos ritmos regionais. Nossa declaração de amor à ídolos como Nunes Filho, Wanderley Andrade, Calypso, e tantos outros artistas do Norte do País", explica o vocalista.
A partir das 19h, os fãs do brega já podem chegar ao Axerito Bar e aproveitar as bebidas e aperitivos do local enquanto esperam as apresentações. Na noite de segunda o bar vai oferecer 20% de descontos em todas as bebidas e comidinhas do cardápio. O couvert artístico custa apenas R$ 20.

Brega Night do Axerito Bar estreia com Nunes Filho e The Stone Ramos
Quando: segunda-feira (24), a partir das 20h
Quanto: Couvert artístico de R$ 20
Onde: Axerito Bar (Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis)

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024