Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Ações do Sistema de Segurança resultam na prisão de 36 pessoas

Pelo menos 36 pessoas foram presas em flagrante pela prática de crimes diversos.

Por Secretaria de Segurança Pública do Amazonas,
segunda-feira, 24 de julho de 2017
 
 
 

Ações do Sistema de Segurança resultam na prisão de 36 pessoas
Operação de Reforço Policial. / Divulgação

A Operação de Reforço Policial, que ocorre desde a semana passada em Manaus, realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), resultou no aumento da presença policial na cidade e na retirada de criminosos das ruas.

Pelo menos 36 pessoas foram presas em flagrante pela prática de crimes diversos, de sexta-feira até a madrugada de hoje, a maioria flagrantes feitos por policiais militares. Além das prisões, foram efetuadas apreensões de armas de fogo, arma branca, drogas, motos, carros e menores.

A Operação vem sendo realizada desde a última quarta-feira (19), com participação de policiais da SSP-AM, policiais civis e militares nos locais onde foram registrados confrontos de criminosos, como no Mutirão, zona Norte de Manaus, e também na zona Leste.

Ainda na operação foi utilizado o helicóptero modelo esquilo das forças de Segurança Pública, que auxiliou nos trabalhos operacionais das policias nas noites de sexta-feira a domingo. 

De sexta-feira até a madrugada de hoje (24), a Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo, uma arma branca, registrou cinco ocorrências de apreensões de drogas, além de realizar flagrante de 14 pessoas suspeitas de cometer algum tipo de crime. Durante a operação, ainda foram recuperados 14 veículos furtados.

Prisões

Na última semana, no bairro Mutirão, as Polícias Civil e Militar prenderam dez pessoas suspeitas de tráfico de drogas, furto, roubo, porte e posse ilegal de arma de fogo somente naquela área.

Policiais da Secretaria Executiva e da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), da SSP-AM, que participaram da ação desde a quarta-feira (19), prenderam dois adultos, em flagrante e apreenderam um adolescente, nos bairros Santa Inês e Novo Aleixo, com drogas, balança de precisão, e material para embalagem das drogas, além da apreensão de 19 motocicletas, dois carros.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Sérgio Fontes, a presença da Polícia nas ruas da capital conseguiu evitar que mais crimes fossem cometidos.  “Nos bairros que são mais sensíveis a ocorrências de crimes, enviamos uma quantidade maior de policiais, o que resultou numa madrugada de domingo sem homicídios ou crimes contra a vida”, afirmou.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024