Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


“Desafio das Cores” tem estreia no Teatro Amazonas

Das cantoras Lucilene Castro e Marcia Siqueira que será apresentado nos dias 19 e 20 de agosto.

Por Fabrício Nunes,
domingo, 6 de agosto de 2017
 
 
 

“Desafio das Cores” tem estreia no Teatro Amazonas
Lucilene Castro e Marcia Siqueira. / Estúdio Foto Nascimento

O duelo entre o coração e a estrela, também poderá ser prestigiado no espetáculo musical “Desafio das Cores’, das cantoras Lucilene Castro e Marcia Siqueira que será apresentado nos dias 19 e 20 de agosto. No show, elas vão interpretar algumas toadas clássicas de Caprichoso e Garantido, respectivamente, no palco do Teatro Amazonas.

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Teatro Amazonas com preços populares (R$ 20) para todos os pavimentos. O show tem início às 20 h (sábado) e às 19h (domingo).

No palco, Lucilene e Márcia estarão acompanhas pelos músicos: Sérvio Túlio (contrabaixo), Neil Armistrong (violão), Armistrong Júnior (charango), Knisson Ribeiro e Arlen Barbosa que dividem a percussão, e Aécio Bezerra (sax/flauta) que também assina a direção musical.
Para o ‘Desafio das Cores’, as cantoras selecionaram algumas composições como, ‘Mãe Natureza’, ‘Misterioso Kuraca’ e ‘Amazônia, Nas Cores do Brasil’, músicas do bumbá Caprichoso, e ‘Magia da Toada’, ‘No Compasso da Emoção’ e ‘Festa do Povo Vermelho’, do Garantido.

“Optamos por novos arranjos com sonoridade mais acústica. Estamos usando violões, charangos e, também, optamos em não usar o teclado. Apesar de termos novos arranjos, as toadas não vão perder a sua estrutura melódica e também mantivemos os solos para o deleite do público”, explica Lucilene Castro.

A direção artística e a cenografia são assinadas pelo ator Francis Madson e Soufflé de Bodó Company, enquanto a produção executiva será de Mari Vilhena. O show terá a iluminação criada especialmente por Ricardo Risuenho. Lucilene e Márcia recebem o make-up do Maison Luh, assinados por Emerson Pinto e Rodrigo Paes, que combinarão com acessórios criados pelo estilista Wernher Botelho e assessoria de imprensa da On Assessoria, fotografia do Estúdio Foto Nascimento e designer gráfico da Agência nas Nuvens.

Marcia Siqueira é conhecida como a Rosa Vermelha e neste show, é obvio que ela vai defender a cor vermelha. “Vamos levar para o Teatro, o mesmo clima de competição. Vamos fazer uma arena do palco e dividi-lo, de um lado a torcida avermelhada e de outro a azulada”, explica a cantora.

Lucilene Castro e Márcia Siqueira têm carreiras consolidadas na cidade. Mas vez e outra elas se encontram no palco. Elas já participaram de diversos projetos como, “Caia Na Gandaia”, “Mas Podem Me Chamar de Chico” e o mais recente o CD e DVD “Elas Cantam Samba”.
Mas suas trajetórias são bem parecidas na música amazonense. Márcia Siqueira, por exemplo, passeia com facilidade nas toadas e é conhecida como a Rosa Vermelha do boi bumbá Garantido. Em sua carreira soma mais de 35 anos no palco e quatro discos gravados, sendo o seu mais recente chamado de Ritual.

Enquanto Lucilene Castro foi a primeira cantora a gravar um CD inteiro somente com toadas de boi-bumbá - o primeiro de sua carreira e também a primeira mulher a cantar no Bumbodrómo de Parintins. Ela possui mais de 20 anos na estrada, já se apresentou em diversas cidades brasileiras e no exterior e é uma das mais atuantes artistas amazonenses, tendo participado de vários projetos de sucesso na cidade. Entre eles: "Maria, Maria"; "Mas podem me chamar de Chico"; "Elas cantam Samba”, este último com a gravação do CD/DVD.

“Desafio das Cores” é um projeto desenvolvido pelas cantoras Lucilene Castro e Márcia Siqueira e não ficará apenas nestas apresentações, em breve será registrado em CD/DVD.

A bilheteria do Teatro funciona de terça a sábado das 9h às 17 e a noite em dias de exibição de espetáculos. Outras informações podem ser obtidas pelos fones (92) 3232-1768 ou 99277-3341.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024