Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Bibi Tatto e Castelo de Bolinhas são as novas atrações infantis

O Castelo de Bolinhas, que ficará até o dia 10 de setembro.

Por Três Comunicação,
segunda-feira, 7 de agosto de 2017
 
 
 

Bibi Tatto e Castelo de Bolinhas são as novas atrações infantis
Castelo de Bolinhas. / Divulgação

O Shopping Ponta Negra anuncia novidades para o público infantil em sua programação e receberá o fenômeno do mundo do Minecraft, a youtuber gamer Bianca, mais conhecida como Bibi Tatto, de apenas 17 anos. O canal de vídeos da jovem possui mais de três anos de existência e já têm mais de três milhões de inscritos, com números expressivos de visualizações e likes.

 

A adolescente já publicou dois livros: “Um Mundo Novo” e “Isolados - O enigma”, com grande procura de público juvenil e várias edições comercializadas. Bibi estará recebendo o público no dia 19, a partir das 17h, no piso L2 do Shopping Ponta Negra, ao lado da loja Vivara.

 

Já o Castelo de Bolinhas, que ficará até o dia 10 de setembro na praça de eventos do mall, localizada no primeiro piso (L1), e um encontro da youtuber Bibi Tatto com os seus seguidores e fãs de Minecraft, no dia 19, às 17h.

 

Com 6.5 metros de altura, o Castelo é recheado com mais de 300 mil bolas coloridas em um espaço de 120 m² formado por torres, escorregadores e tobogãs. “A proposta é promover momentos de lazer, entretenimento e diversão entre crianças e adultos, com atividades que unem a família", conta Karla Henderson, gerente de marketing do Shopping Ponta Negra.

 

O Castelo de Bolinhas funcionará de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 20h. A entrada custa R$ 15,00 para 20 minutos. Crianças até quatro anos não pagam, porém só poderão participar acompanhas dos pais ou responsáveis, sendo que o adulto paga pela brincadeira.

 

Sobre o Shopping Ponta Negra

Inaugurado em 08 de agosto de 2013, o Shopping Ponta Negra trouxe uma proposta diferenciada de centro de compras a Manaus. O empreendimento reúne marcas exclusivas, nacionais e internacionais, em espaço amplo com 190 opções de lojas nas áreas de moda, serviço e entretenimento, além de 10 salas de cinema de última geração da rede Cinépolis (incluído salas VIP e tecnologia 3D). O centro de compras ainda oferece serviços diferenciados de vallet e bicicletário.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024