Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Amazônia Golf Resort apresenta a "Noite do Mão Pra Riba"

O Amazônia Golf Resort apresenta mais uma noite temática este sábado (12/08).

Por Cultura Amazônica,
quinta-feira, 10 de agosto de 2017
 
 
 

Amazônia Golf Resort apresenta a
Amazônia Golf. / Amazônia Golf - Divulgação

AGENDA CULTURAL| O gênero Pé de Serra, proveniente do Forró, por si só é expressão de pura emoção, alegria, entusiasmo, criatividade e originalidade do povo nordestino, que ampliou seus horizontes, com o ritmo e a dança contagiante, conquistando espaço de destaque no cenário da Cultura Brasileira.

O Amazônia Golf Resort, localizado na Rodovia AM-010, km 64, s/n, Rio Preto da Eva, apresenta mais uma noite temática este sábado (12/08) e, desta vez, a famosa Banda “Mão pra Riba”, ficará encarregada de proporcionar um espetáculo aos hóspedes do Resort, com o melhor do Forró Pé de Serra. A Banda “Mão pra Riba” foi idealizada a partir de um projeto musical em 2014, como uma diversão, um encontro de amigos e a intenção foi fazer um autêntico Forro Pé de Serra, nos moldes do Sertão Nordestino, dando ênfase às característica rústicas e tradicionais no contexto de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Nando Cordel, Petrucio Amorim, Dorgival Dantas, Flávio José, entre outros artistas clássicos. “O nome “Mão pra Riba” faz menção à felicidade, a um momento de alegria, principalmente durante os shows, quando se faz a pergunta: Quem está feliz põe a mão pra cima! ou quem “tá” feliz, põe a mão pra riba! É justamente essa sensação que a Banda quer passar ao público", afirma Cacá, Vocalista da banda que canta ao lado de outros dois vocalistas, um percussionista, um zabumbeiro, um triangulista, um guitarrista, um baixista e dois sanfoneiros.

A Noite do “Mão pra Riba”, pretender resgatar o forró genuíno, além de hits da atualidade, com uma roupagem do forró. “O clima dessa festa é super alto astral, do jeito que o público do Amazônia Golf Resort está acostumado a ver e sentir. Essa é uma ótima oportunidade, para viver esta experiência em um local espetacular, com música de qualidade, com muita dança, decoração típica e com um menu preparado exclusivamente para esta noite especial. Certamente será uma noite contagiante e inesquecível", convida André Caria, Diretor Financeiro do Resort.

O Amazônia Golf Resort é um inovador resort de luxo no coração da Floresta Amazônica, com estrutura composta por uma moderna construção que integra hóspedes e natureza, através de 115 amplas suítes (Luxo, Premium e Royal), varandas projetadas para oferecer conforto e segurança, e ampla área de esporte e lazer para crianças e adultos, incluindo, piscinas, sauna, academia, salão de jogos, campos de futebol e vôlei, trilha para caminhada, pista de corrida, bicicletas, arco e flecha, lago para prática de SUP (Stand Up Paddle), campo de Mini Golf e de Golf.

Especialmente em comemoração ao Dia dos Pais, durante o sábado (12) e domingo (13), a equipe de entretenimento do Resort preparou uma programação diferenciada de lazer, integrando pais e filhos.

Os horários de entrada e saída e valores promocionais, podem ser consultados na Central de Reserva pelos
Tel: (92) 3637-7000/7003 e 7008
Whatsapp: (92) 99147-0080
E-mail: reservas@amazoniagolf.com.br

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024