Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Amazonas Shopping anuncia abertura de novas lojas

Amazonas Shopping inaugurou, nesta primeira quinzena de setembro, três novas lojas.

Por Três Comunicação,
sexta-feira, 22 de setembro de 2017
 
 
 

O Amazonas Shopping inaugurou, nesta primeira quinzena de setembro, três novas lojas e, ainda este mês, irá abrir o Restaurante Salomé, terceiro da rede e primeiro localizado em um centro de compras. Com os novos empreendimentos, o Amazonas Shopping aumenta para nove o número de lojas que começaram a funcionar somente neste ano.

A previsão é que, até o final do ano, mais lojas sejam abertas no centro de compras. Nesta primeira quinzena de setembro, foram inauguradas as lojas Pop Megastore, especializada em produtos da cultura pop, geek e nerd; Amandine, de acessórios; e Zinzane, de vestuário.

Segundo o superintendente do Amazonas Shopping, Eduardo Zucarelli, as novas operações fazem parte do processo de ampliação do mix de lojas, tendo como objetivo principal oferecer aos consumidores opções variadas para compras e serviços.

Com duas semanas de funcionamento, a loja Pop Mega Store oferece aos consumidores opções variadas de produtos voltados para a cultura pop, geek e nerd. O proprietário da loja, Wellyghan Assis, ressalta que, no local, é possível encontrar roupas para adultos e crianças, como baby dool com estampas de super-heróis e outros personagens, jaquetas, camisas, itens de decoração, acessórios e objetos de colecionador, como os bonecos Pop Funko.

O proprietário ressalta que a loja é um espaço em que as pessoas encontram opções de presentes para crianças, jovens e idosos. “Nós temos produtos para todas as idades. Quem gosta de filmes, séries, super-heróis e anime vai encontrar algum produto que lhe agrade”, destacou.
Outro empreendimento que começou a funcionar no Amazonas Shopping foi a loja de acessórios Amandine. No local, os consumidores podem encontrar brincos, colares e pulseiras banhados a ouro, feitos à mão e com detalhes em pedras como murano, vidrilho e cristal swarovski. O proprietário, Matheus Lucca, informa que todas as peças são importadas da Bolívia e quem for até a loja vai encontrar produtos a partir de R$ 20.

A loja de moda feminina Zinzane também abriu um espaço no Amazonas Shopping, este mês. A marca é reconhecida por suas estampas diferenciadas. Atualmente, a Zinzane possui mais de 90 lojas em 18 estados brasileiros.

Ainda este mês, o Amazonas Shopping deve ganhar o terceiro restaurante da rede Salomé, da cidade. No local, o público poderá apreciar uma boa culinária, drinks diferenciados e uma extensa carta de cachaças com mais de 250 marcas, além das nove marcas próprias da rede Salomé Bar.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024