Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Tudo Pelos Ares faz show mais empolgante do Rock District

Abrindo a segunda semana do Rock In Rio.

Por Mônica Figueiredo, Prefeitura de Manaus
sexta-feira, 22 de setembro de 2017
 
 
 

Tudo Pelos Ares faz show mais empolgante do Rock District
Banda amazonense Tudo Pelos Ares. / Ingrid Anne/Manauscult

O show mais rock and roll do palco Rock District, uma das novidades do Rock in Rio este ano, teve a assinatura da banda amazonense Tudo Pelos Ares. Abrindo a segunda semana do Rock In Rio, o grupo apresentou um repertório mesclado com clássicos de bandas que se apresentaram na primeira edição e composições próprias.

A combinação levou o público à loucura, com direito a mosh, a famosa “rodinha”, e pulo do palco no meio da galera, até então inéditos na programação do espaço. No repertório “Queen”, “Ozzy Osbourne”, “Iron Maiden”, “Scorpions” e “ACDC”, de 1985. Emocionados após a apresentação que rendeu reconhecimento do público presente.

Foram aproximadamente 50 minutos de show em um dos maiores festivais de música do mundo. Para o vocalista Eduardo Molietiscki foi a realização de um sonho. “Nem nos melhores sonhos imaginávamos tocar no Rock In Rio um dia. Eu vim pela primeira vez em 1985, minha mãe me trouxe. E hoje ela está aqui me vendo tocar. A Tudo Pelos Ares estava passando por um momento difícil no início deste ano e o Rock In Rio veio para nos unir”, contou.

Na plateia, os músicos contaram com a presença especial do público manauara e também de fãs de Boa Vista, além das esposas, filhos e os pais dos músicos. O músico Manoel Rolla, vocalista da banda Mr. Jungle, de Roraima, fez uma participação especial, representando outras bandas do Norte.

“Os meninos estão colhendo o que plantaram. Eu trouxe o meu filho para o primeiro Rock In Rio, ali ele disse que queria ter uma banda. A partir daí criou a Tudo Pelos Ares e hoje estou emocionada ao vê-los aqui, conquistando o público. Eu pensei que não fosse aguentar”, contou a mãe do vocalista Eduardo, Sônia Molotievscki que estava acompanhada da neta, Vitória Molotievscki.

O cantor amazonense Zezinho Corrêa também foi uma das atrações. A homenagem feita pela banda com a versão instrumental rock and roll de Tic Tic Tac, executada no show, atraiu muitos fãs em busca de fotos com o vocalista da banda Carrapicho. A música, que teve alcance e projeção internacional, foi a escolhida para a campanha promocional da cidade de Manaus no festival.

No palco, o baterista da banda Rubem Junior, que agitou o público ao cantar “Iron Man”, do Black Sabath, levantou a bandeira do “Amazonia Live”, projeto socioambiental do Rock In Rio, para deixar a mensagem de conscientização sobe a preservação da Amazônia. Encerrando a apresentação, o baixista Marcelo Lima fez um stage diving, se jogando no meio do público que prestigiou o grupo.

Formada por Eduardo Molotievscki (vocal e guitarra), Marcelo Lima (vocal e contra-baixo), Marcelo Neves (vocal e guitarra) e Rubem Junior (vocal e bateria) a Tudo Pelos Ares entra para a história como a primeira banda amazonense a se apresentar no Rock In Rio, um dos maiores festivais de música do mundo.

Maloca Urbana

Uma das personalidades de Manaus de reconhecimento internacional, o lutador de MMA José Aldo visitou o estande "Manaus: Maloca Urbana", na noite desta quinta-feira, 21/9. Acompanhado da esposa Viviane, o campeão conheceu o espaço promocional da cidade de Manaus e tirou fotos com fãs que também estavam participando das ativações do estande.

Morando no Rio de Janeiro há vários anos, Aldo contou que sempre que a agenda permite volta a Manaus. "Não tinha como eu deixar de vir prestigiar o espaço da minha cidade. Mesmo morando fora há muito tempo, muita coisa ainda carrego de Manaus. Não tenho como renegar minha origem. Tudo está presente no meu dia a dia, até na culinária. Eu sempre peço para alguém trazer algo de lá para mim. Às vezes ouço uma música e falo: essa é de Manaus. Precisamos disso, divulgar nossa cidade para um público diversificado como este do Rock In Rio", comentou Aldo.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024