Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Time de artistas para homenagear Cazuza e Renato Russo

Nesta sexta-feira (29), num tributo a Cazuza e às bandas Barão Vermelho e Legião Urbana.

Por Três Comunicação,
terça-feira, 26 de setembro de 2017
 
 
 

Em noite dedicada ao rock´n´roll, um time de músicos se apresentará no All Night Pub (Av. Ephigênio Salles, 2085), nesta sexta-feira (29), num tributo a Cazuza e às bandas Barão Vermelho e Legião Urbana. O show, que marca o retorno aos palcos da Banda Black Jack, promete ser um grande espetáculo, com muita adrenalina.

 

No evento, a Black Jack reunirá músicos de quatro gerações para homenagear os dois grandes poetas do rock nacional – Cazuza, que foi vocalista do Barão Vermelho, e Renato Russo, do Legião Urbana. Nesse retorno à cena musical, depois de dois anos afastada, a Black Jack conta, na sua nova formação, com Rodrigo Junqueira no vocal, Chrystian Pinheiro no violão, Fábio PJ Saboia na bateria, Silvana Azulay na guitarra, Tricia Lima no baixo e Alexandre Pedraça nos teclados.

 

Os convidados de sexta-feira são: Marcella Bártholo (The Voice Kids Brasil), May Satier (vocalista da banda Lótus), Marcello Laredo (vocalista da Overload), Claudio Neder (vocalista da Sun 7 e ex-Essence), Evaldo Jr (ex-vocalista e guitarrista da Overload), Alexandre Novaes (baterista da Overload) e Ricardo Mena (baterista da Overload).

 

A mais nova entre os convidados da noite, Marcella Bártholo, que tem apenas 15 anos e se destacou representando o Amazonas no ‘The Voice Kids Brasil’, conta que os dois músicos (Cazuza e Renato Russo) influenciaram muito a sua trajetória musical e são referência no seu trabalho. Com voz marcante e estilo que passeia pelo pop, rock, jazz e blues, Marcella escolheu duas músicas de Cazuza para a apresentação: Blues da Piedade e Malandragem.

 

Chrystian Pinheiro, um dos organizadores do evento, explica que a proposta da noite é juntar várias gerações do rock, cada um imprimindo sua identidade musical ao projeto, tendo como ponto em comum as influências de Cazuza e Renato Russo. “Será uma grande e inesquecível confraternização musical”, afirmou.  

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024