Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Shopping do Tururi esquenta público para Boi Manaus na Av do Samba

A noite festiva contou com a apresentação de vários artistas.

Por SEMCOM,
domingo, 15 de outubro de 2017
 
 
 

Shopping do Tururi esquenta público para Boi Manaus na Av do Samba
Shopping do Tururi. / Ingrid Anne

Amantes da toada, torcidas dos bumbás e o público em geral deram o tom de animação ao primeiro dia do Shopping do Tururi, realizado na Avenida do Samba deste a noite deste sábado, 14/10. A noite festiva contou com a apresentação de vários artistas que se revezarão no palco até o próximo domingo, 22/10, no evento que é o esquenta do Boi Manaus 2017.

 

“Temos um grande evento começando com sucesso de público e, principalmente, com a presença de várias gerações aqui. Isso demonstra a força do Boi Manaus na cidade que completa 20 anos de tradição”, afirmou o diretor-presidente da Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula.

 

Fabio Casagrande, Klinger Araújo, David Assayag, P.A. Chaves, Canto da Mata, Helen Veras, Carlos Batata, Luciano Brasil, Leonardo Castelo, Carlinhos do Boi, Jr. Paulain, entre outros artistas, fizeram a alegria do público presente ao ritmo de muita toada. A animação seguiu até a 0h.

 

“Eu fico muito feliz de estar aqui, de matar a saudade das danças, e ao lado da família que veio junto para ensaiar os passinhos também”, afirmou a auxiliar administrativo, Helenize Ferreira. Quem também aproveitou a noite no “dois pra lá e dois pra cá” foi a aposentada Virgínia Flores. Na companhia das filhas e dos netos, dançou boa parte das apresentações. “Esta festa está linda e muito animada! Quero voltar durante a semana”, disse.

 

Durante todos os dias, as apresentações iniciam às 19h e seguem até às 22h50 com cinco atrações diárias. A programação completa, que está sujeita a alterações, pode ser acessada por meio do link: http://vivamanaus.com/boimanaus2017. O Shopping do Tururi tem o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) com a parte estrutural do evento.

 

Boi Manaus

 

O Boi Manaus 2017 será realizado em dois dias no Complexo Turístico Ponta Negra. Com mais de 30 atrações, contará com o tradicional trio elétrico, além de fogos e muita animação.

 

No dia 23/10, a programação inicia às 17h30 e segue até às 4h. Já no dia 24/10, os trios sairão às 15h30 e a festa seguirá até às 22h. Ao todo, o circuito tem 700 metros da rotatória do Tropical Hotel em direção à rotatória da avenida do Turismo.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024