Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Lojistas do Millennium Shopping se preparam para a Black Friday

Este ano, produtos com até 70% de descontos, além de lojas recém-inauguradas.

Por Olívia de Almeida,
domingo, 19 de novembro de 2017
 
 
 

Lojistas do Millennium Shopping se preparam para a Black Friday
Black Friday no Millennium Shopping. / Divulgação.

A tradicional liquidação anual, Black Friday, acontece no final do mês e os lojistas do Millennium Shopping já estão se mobilizando para oferecer descontos e facilidades de pagamento para os consumidores. Os frequentadores do centro de compras encontrarão, este ano, produtos com até 70% de descontos, além de lojas recém-inauguradas, como a ótica Veja, Ortobom, Ótica Avenida, Freguesia Hamburgueria, quiosque da Samsung e, em breve, uma unidade da Comepi Make-Up.

“Neste ano, cada lojista criou a sua própria companha ou aderiu à de sua franquia para incrementar as vendas e renovar o estoque para o Natal e Ano Novo. Itens de diversos segmentos, entre eles, eletroeletrônicos, bolsas, bijuterias, cosméticos e perfumaria farão parte da promoção mais esperada pelos consumidores”, adiantou o gerente geral do Millennium Shopping, Miguel Christoph.

Ele destaca que apesar de a campanha ter iniciado no Brasil pela internet, as melhores chances de compras continuam sendo diretamente nas lojas físicas, porque o consumidor conhece o produto, tira as dúvidas direto com o vendedor e, após a efetuar a compra, já leva o produto imediatamente para casa.

Sobre o Millennium Shopping

O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Foto Nascimento, Top Internacional, Colombo e Bagaggio. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além de salão de beleza, bancos, restaurantes, lounges nos banheiros, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança. Visite: http://millenniumshopping.com.br/.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024