Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Manauara Shopping adere aos descontos da “Black Friday”

No dia 24 de novembro oferecerá descontos reais em lojas de todos os segmentos.

Por Press Comunicação Estratégica,
domingo, 19 de novembro de 2017
 
 
 

Manauara Shopping adere aos descontos da “Black Friday”
Manauara Shopping. / Sonae Sierra Brasil.

O Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, não vai ficar de fora de uma das datas de liquidação mais importante no ano, a Black Friday, e no dia 24 de novembro oferecerá descontos reais em lojas de todos os segmentos.

 

No dia da Black Friday, o shopping funcionará com horário especial, das 9h às 23h, aumentando a possibilidade de compras.

 

“Muitos consumidores aguardam essa data com ansiedade para realizarem suas compras de final de ano ou adquirirem algo que querem há muito tempo. O shopping estará preparado para a alta demanda que a data promete e vale a pena fazer compras nesse dia, pois os descontos serão realmente impactantes”, assegurou o superintendente do Manauara Shopping, Fábio Deganutti.

 

Os preços estarão reduzidos em produtos desde vestuário, até eletrodomésticos, passando por calçados, papelaria, objetos de decoração e eletrônicos.

 

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa é proprietária de nove shopping centers em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 2.103 lojas. 

O Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 233 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) e OHSAS 18001 (Saúde e Segurança) – ambas concedidas em 2012. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h (âncoras das 13h as 21h e demais lojas, das 14h às 21h). Endereço: Av. Mario Ypiranga, 1.300 – Adrianópolis – Manaus (AM). SAC: 92 4003-7760.www.manauarashopping.com.br.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024