Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Amazonas Shopping prepara ofertas especiais para o Black Friday

Black Friday no Amazonas Shopping, de 24 a 26 de novembro.

Por Três Comunicação,
domingo, 19 de novembro de 2017
 
 
 

Amazonas Shopping prepara ofertas especiais para o Black Friday
Amazonas Shopping. / Divulgação.

Chegou a hora de se preparar para reforçar o guarda-roupa, trocar eletrodomésticos e aproveitar para adiantar a compra dos presentes de final de ano, já que a temporada 2017 da Black Friday se aproxima no Amazonas Shopping. De 24 a 26 de novembro, as lojas do centro de compras estarão com seus estoques com preços promocionais para atender aos consumidores que estão ansiosos por essa oportunidade.

Segundo o presidente da Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta, a expectativa é que haja um aumento de 15% nas vendas durante a Black Friday em relação à  mesma data do ano passado.  Já confirmaram presença lojas dos segmentos vestuário feminino e masculino, eletrônicos, cosméticos, calçados e acessórios. Os descontos,  de acordo com André Gesta, serão a partir de 40%.

Os números mostram que, no ano passado, a Black Friday teve um crescimento nominal de 8,7% em comparação com o ano anterior, conforme o Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA). “A Black Friday vem se consolidando cada vez mais no Brasil como uma data importante para o varejo. O consumidor passou a acreditar na proposta das campanhas para a data e a enxergar benefícios concretos na hora da compra”, ressaltou o presidente da Alasc.

Um dos diferenciais da campanha será o tempo extra para garimpar ofertas nos segmentos de eletroeletrônicos, sapatos, roupas femininas, acessórios, brinquedos, entre outros. Na sexta-feira (24), o Amazonas Shopping vai funcionar em horário especial, das 10h às 23h. No sábado (25), as lojas ficarão abertas das 10h às 22h . Já no domingo, (26), o centro de compras vai abrir das 12h às 21h.

Ao todo, 35 empreendimentos da BRMALLS, administradora do Amazonas Shopping, participam da campanha Black Friday 2017. Nas redes sociais dos shoppings, será possível conhecer mais detalhes das ofertas dos lojistas.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024