Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Humorista Rafael Portugal faz show gratuito no Millennium Shopping

Nesta quarta-feira (29), a pedida será o show do humorista do canal Porta dos Fundos.

Por Três Comunicação,
segunda-feira, 27 de novembro de 2017
 
 
 

Humorista Rafael Portugal faz show gratuito no Millennium Shopping
Rafael Portugal. / Grandes Atores

O Natal está chegando e o Millennium Shopping preparou uma programação recheada de atrações gratuitas para toda a família curtir a chegada de uma das datas mais especiais do ano. Nesta quarta-feira (29), a pedida será o show do humorista do canal Porta dos Fundos, Rafael Portugal. A apresentação acontecerá às 19h, na praça de alimentação do centro de compras.

 

Rafael possui trajetória no teatro, TV e internet. Finalista do Prêmio Multishow de Humor em 2015, participou de mais de 17 espetáculos. Na TV, faz parte do time de humoristas que compõe o programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, e participou do ‘Aí Eu Vi Vantagem’, com Samantha Schmutz. Na internet, criou o canal IXI, com 900 mil inscritos e mais de 30 milhões de visualizações. Foi integrante do canal Parafernalha, no YouTube com mais de 8 milhões de inscritos e 900 milhões de visualizações.

 

Atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor, e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 13 milhões de inscritos, contabilizando mais de 3 bilhões e meio de visualizações. Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme ‘Contrato Vitalício’, do Porta dos Fundos e dublou o filme Festa da Salsicha. Recentemente gravou o filme "98%" onde estará concorrendo em festival.


Sobre o Millennium Shopping
O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Foto Nascimento, Top Internacional, Colombo e Bagaggio. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além de salão de beleza, bancos, restaurantes, lounges nos banheiros, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança. Visite: http://millenniumshopping.com.br/.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024