Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Seven Seas Mariner traz mais de mil estrangeiros a Manaus

O M/S Seven Seas Mariner atracou na capital e se juntando ao M/S Silver Whisper.

Por Gabriel Oliveira / Manauscult, Prefeitura de Manaus
quarta-feira, 29 de novembro de 2017
 
 
 

Seven Seas Mariner traz mais de mil estrangeiros a Manaus
M/S Silver Whisper e M/S Seven Seas Mariner no Porto de Manaus. / Manausonline

O espaço do Flutuante das Torres, dentro do Porto de Manaus, foi ocupado por dois navios da Temporada de Cruzeiros 2017/2018 na manhã desta quarta-feira, 29/11. Vindo de Miami, o M/S Seven Seas Mariner atracou na capital por volta das 8h, trazendo mais de 1,1 mil estrangeiros a bordo, e se juntando ao M/S Silver Whisper, ancorado no porto desde a segunda, 27/11.

Esta é a segunda vez que o Seven Seas Mariner vem a Manaus neste ano. No desembarque, os passageiros, em sua maioria americanos, foram recepcionados por equipes da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), com o apoio da Polícia Militar. No receptivo são prestadas orientações, além da distribuição de guias bilíngues e artesanato indígena por agentes dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs). A ciranda Princesinha da Vila também participou das boas-vindas, com uma apresentação especial para os turistas.

Para os visitantes que desembarcaram na capital amazonense, o dia deve ser cheio de passeios pelos atrativos culturais e naturais da cidade. É o caso da canadense Wendy Bradi, que viajou com um grupo de amigos no cruzeiro.

“Espero encontrar aqui uma linda cidade. Tem uma moça no navio que tem nos falado sobre o Brasil todos os dias e Manaus é sempre uma das cidades favoritas citadas. Eu soube que vocês têm um teatro lindo aqui, que eu espero conhecer, além de ver um pouco da floresta e do Encontro das Águas”, contou Wendy.

O americano Eric Baou, do Arizona, acompanhado da esposa, também se disse ansioso pela visita. “Eu vim ao Brasil antes, mas essa é minha primeira vez em Manaus. Vou a um passeio para conhecer os botos cor-de-rosa. Eu amo a cultura brasileira, e quero ver um pouco disso por aqui”, afirmou.

O M/S Seven Seas Mariner parte nesta quinta-feira, 30/11, às 17h, rumo a Parintins. A Temporada de Cruzeiros 2017/2018 continua na manhã do sábado, 2/12, com a chegada do M/S Prinsendam, prevista para às 10h.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024