Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Papai Noel já recebeu mais de 10 mil crianças e adultos

O Papai Noel do Amazonas Shopping já recebeu mais de 10 mil crianças e adultos.

Por Três Comunicação e Marketing,
sábado, 16 de dezembro de 2017
 
 
 

Papai Noel já recebeu mais de 10 mil crianças e adultos
O Papai Noel do Amazonas Shopping. / Divulgação.

O Papai Noel do Amazonas Shopping já recebeu mais de 10 mil crianças e adultos, desde que foi inaugurado o espaço onde ele recebe os visitantes no centro de compras, em 18 de novembro. O “bom velhinho” permanecerá no shopping até o dia 24 de dezembro (véspera de Natal), atendendo de terça-feira a domingo, de 14h às 21h, na praça de eventos.

Além de posar para fotos, as crianças aproveitam a visita para entregar as cartinhas com o pedido de presentes. O Papai Noel do Amazonas Shopping conta que as solicitações têm sido as mais variadas, mas os brinquedos e eletrônicos continuam no topo da lista de desejos das crianças. 

Segundo ele, alguns pedidos fogem do tradicional e chegam a emocionar. “Já teve criança que pediu para ser curada de uma doença”, relatou. Para pedidos como esse, a mensagem do Papai Noel é sempre para que as pessoas não deixem de ter fé.

Diversão - Além de poder conversar com o Papai Noel, as crianças que forem até o Amazonas Shopping, ainda podem se divertir na decoração natalina inspirada no filme Toy Story, da Disney Pixar.  Um grande circuito de atividades foi preparado para toda a família curtir muita aventura na época mágica e mais esperada por todos.

O projeto inédito permite que as crianças atravessem um túnel com obstáculos de molas e, no final do desafio, um grande escorrega completa a diversão. O circuito funciona de 10h às 22h. A decoração grandiosa tem uma  árvore de Natal com 10 metros de altura integrada ao ambiente do playground. Nos corredores, a decoração se completa com guirlandas, luzes, caixas de presentes e outros detalhes natalinos, além de uma iluminação especial, tudo com motivos inspirados no filme Toy Story.

Na área externa, na entrada do centro de compras, pela avenida Djalma Batista, é possível ver de perto, pela primeira vez no Brasil, Buzz Lightyear, confeccionado com milhares de micro lâmpadas, em ação exclusiva da Disney no Amazonas Shopping.

Completando a atmosfera de brincadeiras no Natal do Amazonas Shopping, a decoração tem um espaço de photo opportunity para toda a família registrar seus momentos de descontração, simulando uma máquina de caçar brinquedos. Essa e todas as opções de entretenimento na decoração de Natal do Amazonas Shopping são gratuitas e abertas ao público. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024