Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Educandos celebrará virada do ano com Neguinho da Beija-Flor

O ano de 2018 será recebido ao som do beiradão da cantora “Márcio Novo”.

Por Mônica Figueiredo / Manauscult, SEMCOM
quinta-feira, 21 de dezembro de 2017
 
 
 

Educandos celebrará virada do ano com Neguinho da Beija-Flor
Neguinho da Beija-Flor. / Divulgação.

Vinte anos após passar o seu primeiro Réveillon em Manaus, o intérprete Neguinho da Beija-Flor volta a cidade para celebrar a chegada de 2018, desta vez no bairro do Educandos, zona Sul de Manaus. Neguinho é atração principal e trará um show completo, com grandes clássicos do samba, além de dividir o palco com o também sambista Marquinhos Lessa.

“A minha expectativa é a melhor possível. Na primeira vez que fiz um Réveillon em Manaus não levei a banda, dessa vez, vamos completos. Para mim já está sendo maravilhoso, porque eu amo essa cidade. É a oportunidade que tenho de estar entre amigos, parceiros de música. Isso é maravilhoso. Todo ano estou por ai”, comentou o cantor que este ano já realizou outros shows em Manaus e no interior do estado.

O show de Neguinho terá a participação especial do cantor e compositor Marquinhos Lessa. “Marquinhos é um grande compositor e cantor, o público de Manaus que não o conhece vai adorar conhecer o trabalho dele. Será uma honra para mim”, falou Neguinho destacando ainda a amizade que mantém com o sambista amazonense Chico Da Silva. “Já gravei canções dele”, comentou o sambista carioca.

No repertório, segundo Neguinho, músicas consagradas em sua voz e conhecidas do público, além de canções de amigos. A atração nacional se apresentará às 00h30, logo após o show pirotécnico.

Carreira

Neguinho da Beija-Flor é sambista, puxador de samba, intérprete musical, cantor e compositor. É, desde 1976 quando estreou na Marquês de Sapucaí, o intérprete oficial da Beija-Flor de Nilópolis.

Lançou o primeiro disco em 1980, ao qual seguiram-se outros, com sucessos como os sambas-enredo “Os Cinco Bailes da História do Rio” (Silas de Oliveira / Dona Ivone Lara / Bacalhau), “Aquarela Brasileira” (Silas de Oliveira), “Sonhar com Rei Da Leão” (de sua autoria) ou sambas-canção, como “Nervos de Aço” (Lupicínio Rodrigues). Outros êxitos são “Ângela” (Serginho Meriti / Alexandre), “Divina” (Alexandre), “Magali”, “Esmeralda” e “O Campeão”, sua composição de maior sucesso, cantada em estádios de futebol (“Domingo eu vou ao Maracanã / Vou torcer pro time que sou fã”).

Programação

O cantor Américo Madrugada e banda iniciarão a festa do dia 31 de dezembro no Educandos, zona Sul, às 20h30. O som da “Frutos do Pagode” agitará o público a partir das 20h10. O ano de 2018 será recebido ao som do beiradão da cantora “Márcio Novo”, que subirá ao palco às 22h50 e comandará a virada do ano.
 
A atração nacional “Neguinho da Beija Flor” e “Marquinhos Lessa” continuarão a festa que terá ainda o príncipe do brega “Nunes Filho”, o forró da “Segura Pisada” e o “DJ Wanderson Moura”.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024