Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Show piromusical celebra virada de ano na Ponta Negra

O Réveillon de Manaus 2018 contará com show pirotécnico nos três pontos da cidade.

Por Mônica Figueiredo / Manauscult, Prefeitura de Manaus
sexta-feira, 29 de dezembro de 2017
 
 
 

Show piromusical celebra virada de ano na Ponta Negra
Réveillon de Manaus 2018. / Ingrid Anne

O Réveillon de Manaus 2018 contará com show pirotécnico nos três pontos da cidade onde a Prefeitura de Manaus promoverá a festa da virada. No total, aproximadamente oito toneladas de fogos de artifício serão utilizados na Ponta Negra (Zona Oeste), Educandos (Zona Sul) e Shopping Popular Phelippe Daou (Zona Leste).

A virada do ano na Praia da Ponta Negra contará com um show piromusical, que sincroniza música e fogos, com dez minutos de duração. Ao todo, serão seis toneladas de fogos de artifício iluminando a Zona Oeste de Manaus. Para isso, serão utilizadas três balsas que estarão atracadas na orla da Ponta Negra a uma distância de 250 metros da praia e a 250 metros uma da outra.

No Shopping Popular Phelippe Daou uma tonelada de fogos será utilizada para o show pirotécnico que durará dez minutos. Já no Educandos, meia tonelada de fogos iluminará o céu por sete minutos.

Programação

O Réveillon de Manaus terá 60 horas de programação em seis pontos da cidade. As festas iniciam a partir das 19h do dia 31 e encerram na madrugada do dia 1º de janeiro. Ao todo, serão mais de 130 artistas envolvidos, entre atrações locais e nacionais, em diferentes zonas da cidade.

Ponta Negra

Na Ponta Negra, a festa da virada iniciará às 19h com a “DJ May Seven”, que assumirá as picapes também nos intervalos dos shows. Às 20h, subirá ao palco a banda “Pororoca Atômica” e, em seguida, às 21h20, a dupla “João Victor e Rodrigo”. O Show das Estrelas iniciará às 22h30 e abrirá passagem para o show pirotécnico dando boas vindas a 2018.


Zona Leste

Em uma das maiores zonas da cidade, a festa da virada terá nove horas de duração. Na zona Leste, o palco será montado ao lado do Shopping Popular Phelippe Daou (T4), e a programação inicia a partir das 19h.

Além de promover o Réveillon no Shopping Popular, a Prefeitura de Manaus apoia mais três eventos na zona Leste: Colônia Antônio Aleixo, Mauazinho e comunidade Bela Vista, no Puraquequara. Juntas, as três festas totalizarão 25 horas de programação.

Zona Sul

O samba e a irreverência do sambista carioca Neguinho da Beija-Flor darão o tom da virada do Réveillon de Manaus no Amarelinho, no bairro Educandos, zona Sul. A festa da virada contará ainda com Américo Madrugada e Banda, Frutos do Pagode, Márcia Novo, Nunes Filho, Forrozão Segura Pizada e o DJ Wanderson Moura.

Zona Norte

Na zona Norte da cidade, 2018 será celebrado ao som do forró da banda Forrozão Já Kero e Toinho Forró Show, além do pagode do grupo Senti Firmeza, do brega de Wanderley Andrade e do Pop da Selva Arlindo Junior. MC Picolé comanda nos intervalos.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024