Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Hêmilly Lira faz show acústico no Amazônia Golf Resort neste sábado, 6

Sempre com jantar temático e show musical aos sábados.

Por Cultura Amazônica,
terça-feira, 2 de janeiro de 2018
 
 
 

Hêmilly Lira faz show acústico no Amazônia Golf Resort neste sábado, 6
Hêmilly Lira. / Divulgação.

Após o sucesso das festas de fim de ano do Amazônia Golf  Resort, que obteve 100% de ocupação para o Natal e Réveillon, o mais  famoso Hotel de Luxo do Norte do Brasil, inicia o ano de 2018 com uma  vasta programação para repetir o sucesso de 2017.

Sempre com jantar temático e show musical aos sábados, a primeira  atração deste ano, acontecerá no próximo sábado, 06 de janeiro, com a  cantora e compositora Hêmilly Lira, dona de uma das vozes mais suaves  e envolventes do Amazonas. Sempre com um amplo e seleto repertório,  suas apresentações são marcadas pela variedade de ritmos e pela  interação com o público. “Vai ser um show diferente. Vou estar  acompanhada do músico Rodrigo Torres e o público do Amazônia Golf  Resort me proporciona uma liberdade musical maravilhosa. Consigo  cantar da MPB clássica passando pelo Samba, Bolero, Pop, Sertanejo e  Boi-Bumbá. Meu single chamado “Sigo em Frente” estará no set list,  assim como Djavan, Chico Buarque, Roberto Carlos e até K.O., de Pablo  Vittar. Minhas raízes também protagonizam uma parte do show com  Vermelho, Festa da Raça, O Amor está no Ar e Vento Norte”, comenta a  cantora.

Hêmilly Lira, que está morando no Rio de Janeiro, onde desenvolve seu  projeto musical, retorna a Manaus sempre que pode, para visitar familiares, amigos e fãs, que fazem questão de que esses períodos em  que ela passa na capital amazonense, conte com apresentações da cantora.

O Amazônia Golf Resort, localizado na Rodovia AM-010, km 64, no  Município de Rio Preto da Eva, é um inovador resort no coração da Floresta Amazônica, com estrutura composta por uma moderna construção  que une hóspedes e natureza, através de 115 amplas suítes (Luxo,  Premium e Royal), varandas projetadas para oferecer conforto e  segurança, ampla área de esporte e lazer para crianças e adultos, incluindo, piscinas, saunas, pool bar, golf Bar, restaurantes,  academia, salão de jogos, campos de futebol e vôlei, trilha para  caminhada, pista de corrida, bicicletário, arco e flecha, lago para  prática de SUP (Stand Up Paddle), campo de Golf e Mini Golf, outras  opções de entretenimento.
Os horários de entrada e saída e valores promocionais, podem ser  consultados na Central de Reserva pelos telefones (92) 3637-7000/7003 e 7008, Whatsapp: (92) 99147-0080 e E-mail reservas@amazoniagolf.com.br

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024