Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Centro Literatus está com inscrições abertas para cursos

Este mês, para seis cursos de capacitação de curta duração.

Por Três Comunicação e Marketing,
segunda-feira, 15 de janeiro de 2018
 
 
 

Centro Literatus está com inscrições abertas para cursos
Centro Literatus (CEL). / Divulgação.

O Centro Literatus (CEL) está com inscrições abertas, este mês, para seis cursos de capacitação de curta duração. São eles: Segurança em instalações e serviços em Eletricidade; Administração de Empresas; Urgência e Emergência; Técnica de Administração de Medicamentos; Princípios de Radioterapia; e Informática Avançada. Os cursos são voltados a estudantes e profissionais que desejam reforçar o currículo, adquirindo conhecimento em curto prazo e com investimento bem acessível.

As inscrições podem ser feitas no Setor de Relacionamento das unidades Literatus localizadas na rua Pará, 165, Vieiralves e avenida Djalma Batista, 536, Chapada. Os investimentos variam de R$ 40 a R$ 350. Alunos do Literatus recebem benefícios especiais no ato da inscrição. As condições podem ser consultadas no site da instituição - http://www.literatus.edu.br/. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (92) 9 9136-1052 / 9 8142-1616.

Segundo a mantenedora do Literatus, Elaine Saldanha, por ser tratar de capacitação de curta duração, os cursos livres proporcionam ao participante maior foco nas áreas de interesse, especificando e segmentando suas qualificações, de acordo com os objetivos profissionais e as demandas do mercado.

Programação – No dia 20 de janeiro, inicia o curso Segurança em instalações e serviços em Eletricidade, com duração de um mês. As aulas serão realizadas aos sábados, de 8h às 13h. No curso, os participantes aprenderão sobre a aplicação e interpretação da Norma Regulamentadora 10, que visa, principalmente, à prevenção a acidentes elétricos. A norma é aplicada às fases de geração, transmissão, distribuição e consumo de energia.

Também no dia 20 inicia o curso de Administração de Empresas, que ocorrerá em três sábados seguidos. O aluno terá acesso aos principais conceitos introdutórios de administração de empresas e às teorias da administração. O curso abordará também assuntos, como estratégia empresarial, cargos e funções, comunicação, departamentalização, estrutura organizacional, liderança, supervisão e motivação. As aulas serão ministradas de 8h às 13h.

Neste mês inicia, ainda, o curso de Urgência e Emergência. A capacitação terá duração de quatro meses, começando no dia 27 de janeiro. As aulas serão realizadas aos sábados, de 8h às 17h. O objetivo é proporcionar ao aluno uma visão diferenciada do setor da Urgência e Emergência, mostrando as diversas situações que podem ser  encontradas nas unidades hospitalares.

Outro curso que será ministrado este mês é o de Técnicas de Administração de Medicamentos, que pretende orientar os estudantes sobre a forma adequada de medicar os pacientes. A capacitação acontece somente no dia 27 e tem carga horária de quatro horas.

O curso Princípios de Radioterapia será realizado durante três sábados e também inicia no dia 27. A capacitação, que é direcionada a estudantes e profissionais de Radiologia, pretende orientar os participantes sobre as técnicas em radioterapia e as diferentes áreas de atuação profissional. O último curso do mês de janeiro será o de Informática Avançada, que terá duração de um mês, com aulas de segunda a sexta-feira, de 14h às 18h. A capacitação inicia no dia 29.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024