Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Amazonas Shopping promove evento voltado para a cultura pop e geek

O Amazonas Shopping promove até o dia 1º de fevereiro, o evento Geek Experience.

Por Três Comunicação e Marketing,
terça-feira, 16 de janeiro de 2018
 
 
 

Amazonas Shopping promove evento voltado para a cultura pop e geek
Geek Experience no Amazonas Shopping. / Divulgação.

Como parte da programação para as férias escolares, o Amazonas Shopping promove até o dia 1º de fevereiro, o evento ‘Geek Experience’. Entre as atividades realizadas estão oficinas e campeonatos de card games, como Pokemon e Yugioh, partidas de jogos de tabuleiro, exposição de HQ, gibis e mangás e bate papos sobre séries de TV, filmes e livros. A proposta do evento é promover a interação entre as pessoas que acompanham a cultura pop e geek, com as que ainda não conhecem, mas têm curiosidade sobre o tema. O ‘Geek Experience’ acontece na Praça de Eventos, na área da expansão do shopping, no primeiro piso, de 10h às 22h. A entrada é gratuita.

De segunda a domingo os visitantes podem participar de oficinas e aprender os princípios básicos de alguns jogos de cartas. As oficinas de card games de “Magic: the Gathering” acontecem sempre de 16h às 22h. A de Pokemon é de 14h às 18h, de segunda a sexta-feira e aos sábados de 10h às 14h. Já o jogo de Yugioh será ensinado de segunda a sexta-feira, de 10h às 14h e aos domingos de 14h às 18h. Para quem deseja jogar X-Wing, as oficinas acontecerão nos 16 e 23, de 18h às 22h. Krosmaster Arena será nos dias 17 e 24, também de 18h às 22h, e o SW Destiny nos dias 18 e 25, a partir das 19h.

A programação do ‘Geek Experience’ inclui, ainda, os campeonatos de Magic: the Gathering, nos dias 19 e 26, a partir das 19h; Pokemon, no dia 28, às 14h; e Yugioh, no dia 20, às 10h. A inscrição para os campeonatos serão realizadas durante o evento. Os campeões serão premiados com boosters – cartas sortidas dos jogos, que ajudam o competidor a impulsionar a sua posição no game. 

Durante o ‘Geek Experience’ o público também vai poder participar de bate papos sobre séries de TV, filmes e livros. Além disso, será montado um espaço para exposição de HQs, gibis e mangás. A programação completa do evento pode ser consultada no facebook (amshopping) e instagram (@amazonasshopping).

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024