Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Endless Unity reúne e-music, artes visuais e gastronomia em Manaus

A música eletrônica será pano de fundo para a reunião de arte, solidariedade e gastronomia.

Por Amazon Comunic,
terça-feira, 16 de janeiro de 2018
 
 
 

Endless Unity reúne e-music, artes visuais e gastronomia em Manaus
Bess Maze. / Divulgação.

A música eletrônica será pano de fundo para a reunião de arte, solidariedade e gastronomia durante a Endless Unity, em Manaus. No line-up da festa, os Djs residentes da label JulioB, Felipe Litaiff, Halley Santiago, Minki, Urbano, convidam nomes como Jorge Neto (residente House State) e Bess Maze (residente Abaré). O evento acontece neste sábado (20), a partir das 17h, no Point 10, localizado ao lado do Fast Temaki, Parque 10 de Novembro.

São, simplesmente, 12 horas de muita e-music. O card de atrações da festa conta com nada menos que Raul Mota e Eduardo Guerra (Amazon Tribe), Bess Maze e Korea (Abaré), Madame C e Estrela ( Pump - Boa Vista), Ian Wenery e Julio Rasec (House State) e JulioB, Felipe Litaiff, Halley Santiago, Minki, Urbano
(Endless Show Case).

Além de ser uma balada de música eletrônica, a Endless tem um conceito diferenciado. A ideia é unir diversas atividades culturais e ainda arrecadar alimentos não perecíveis para doação. A programação vai trazer Djs renomados na cena manauara, grafitte e gastronomia (sushi, churrasco, harmburguer artesanal) e arquitetura.

"Existe um pequeno espaço entre imaginação e realização. Desafios!". Essa frase designa a estudante de arquitetura e urbanismo Loren Evelyn S. Pessoa, que tem inserido seus estudos em produções de estruturas efêmeras para palcos de eventos na cena eletrônica. E é ela quem assina o projeto arquitetônico cenográfico do evento.

Stanley Rodrigues, artista plástico, grafiteiro e estudante de arquitetura, leva o grafiti ao evento. O artista domina técnicas como pintura em aquarela, tinta óleo e tinta spray. Rodrigues possui um estilo autêntico, suas obras mesclam grafiti e técnicas de tinta acrílica e tinta spray.

Na gastronomia, o público que for ao evento terá o conforto de um espaço gastronômico com Fast Temaki , Captain Blend (Hamburgueres artesanais) e Churrasco da Vila. A Endless Unity é o primeiro evento do ano realizado pela produtora Endless, com a promessa de ser um marco na cena das noites manauaras. Além disso, o evento tem o foco de celebrar a união de artistas e produtores do segmento, bem como, pessoas que apreciem a diversidade cultural. Claro que os bons drinks não podem faltar comandados pela Burn.

O ingresso está disponível no valor R$20,00 + 1kg de alimento antecipado no Fast Temaki Parque 10 ou na portaria do evento. Mais informações ou reserva de mesa pelo número (92) 98122-1761.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024