Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Cantora Hêmilly Lira faz mini-turnê em Manaus

A cantora amazonense, radicada no Rio de Janeiro, está em Manaus para uma série de shows.

Por Amazon Comunic,
quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
 
 
 

Cantora Hêmilly Lira faz mini-turnê em Manaus
Hêmilly Lira. / Divulgação.

A cantora amazonense, radicada no Rio de Janeiro, Hêmilly Lira está em Manaus para uma série de shows. Hêmilly cumpre agenda, além de trabalhar projetos solo e com artistas regionais. Após dois shows no Amazônia Golf Resort, é a vez da artista se apresentar nesta quinta-feira (18), às 19h, no restaurante Coco Bambu, localizado no Shopping Ponta Negra, Av. Coronel Teixeira, 5705, Ponta Negra.

No Coco Bambu, a performance terá uma versão acústica passando pelos gêneros MPB, Pop, Reggae, Boi-bumbá, Carimbó e Pé-de-Serra. O violonista Rodrigo Torres é o responsável pela harmonia. Já no dia 30 de janeiro, ela sobe ao palco do Axerito Bar acompanhada de violão, baixo e bateria, num formato trio.

“O repertório está bem para cima, bem dançante. Entre os hits que vou cantar estão  Garota de Ipanema (versão Pop), K.O (Pablo Vittar), Fica (Anavitória), sucessos do Boi-Bumbá e claro, meu single Sigo em Frente”, explicou a artista. O show do Axerito Bar (localizado na Rua Tirza Carvalho, 40 , Aleixo) está marcado para às 20h30.

Conheça Hêmilly Lira

Hêmilly Lira tem 12 anos de carreira. Começou a cantar na igreja, participou da primeira formação de mulheres que cantavam Boi-Bumbá, “As Dessanas” e em seguida expandiu a carreira. Versátil, a cantora vai dos ritmos regionais da Amazônia ao pop romântico. Em 2009, se lançou em carreira solo com composições autorais: “Um Romance Proibido”, “Só Mais uma Aventura”, “Nossa História” e “Sigo em Frente”. Em 2016, se muda para o Rio de Janeiro para alavancar a carreira musical. Gravou o primeiro single “Sigo em Frente” com a produção de Max Viana, músico consagrado e filho de Djavan.

A cantora lançou seu primeiro single em 2017 “Sigo em Frente” com a assinatura da Warnerr Chappell Production Music. A música “Sigo em Frente” está disponibilizada em todas as plataformas digitais: Spotify, Deezer, YouTube. Ouça o Single no site www.hemillylira.com.br.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024