Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Jogos de mesa é a atração das férias no Millennium Shopping

As férias estão chegando ao fim, mas o Millennium Shopping preparou uma surpresa.

Por Três Comunicação e Marketing,
sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018
 
 
 

Jogos de mesa é a atração das férias no Millennium Shopping
Millennium Shopping. / Nikolaiphoto

As férias estão chegando ao fim, mas o Millennium Shopping preparou uma surpresa que promete agitar os últimos dias de recesso dos visitantes do centro de compras.  Os clientes terão disponíveis mais de 80 opções de jogos de mesa para todos os gostos, estilos e, o melhor, sem limite de idade. A ação, que acontece em parceria com o canal Continua do Youtube, é gratuita e será realizada até o dia 13 de fevereiro, na praça de alimentação durante todo o horário de funcionamento do Millennium Shopping.

Um dos responsáveis pela atração, Victor Nikolai adianta alguns dos jogos que estarão disponíveis para o público: Fields of Green, Star Wars Destiny, Robo Troc, Ilha Proibida, Sapotagem, Saboteur, Munchkin Cthulho, 4Gods, Black Stories, Bohnanza, Sobrevivência na Amazônia, Alhambra, Jórvik, Histórias, Dobble e Ticket To Ride.

“Entre as vantagens dos jogos de mesa estão a interação social e minutos de vida off-line, difundindo a proposta de maior convívio fora das telas, além de apresentar a outra face da diversão. E. ainda existe o lado de aprendizado, exercitando a mente com jogos que trabalham memorização, concentração, cálculo e estratégia”, apontou Victor, que ao lado da Ingrid Taskya comandam o canal Continua, onde o casal dá dicas sobre card games, boardgames, jogos de miniatura, party games e RPG.

“Sempre sentimos falta de ter um local pra jogar com os amigos, então com isso começamos a organizar encontros semanais, toda terça, quinta, sábado e domingo, até que surgiu a ideia de fazermos o evento para despertar esse interesse de novos jogadores e, é claro, das empresas de jogos para a região Norte do País”, comentou Victor.

Quem se interessou, mas ainda não tem experiência, também pode participar. Conforme o organizador, os novatos estão mais do que convidados e contarão com a ajuda dos organizadores para aprenderem a jogar. “Muitos dos jogos se aprende em minutos, e normalmente as pessoas acabam fazendo amigos e se reunindo em outros momentos para jogar”, destaca.

“É uma oportunidade para reunir os amigos ou a família para se divertir na atração diferente e, ainda, curtir as opções gastronômicas do mall, o cinema, comprar o material escolar das crianças e as operações mais recentes, Comepi Make-Up, Luna Outlet e Freguesia Hamburgueria”, comentou a coordenadora de marketing, Elizandra Xavier.

Sobre o Millennium Shopping
O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Foto Nascimento, Top Internacional, Colombo e Bagaggio. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além de salão de beleza, bancos, restaurantes, lounges nos banheiros, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança. Visite: http://millenniumshopping.com.br/.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024