Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Bailinho Infantil para animar Carnaval dos baixinhos

Personagens animados, confetes e serpentinas farão a animação da criançada.

Por Fabrício Nunes,
domingo, 4 de fevereiro de 2018
 
 
 

Bailinho Infantil para animar Carnaval dos baixinhos
Bailinho Infantil. / Divulgação.

Personagens animados, confetes e serpentinas farão a animação da criançada no próximo dia 13 (terça-feira de Carnaval), a partir das 17h. A criançada já está em contagem regressiva para o baile infantil mais tradicional da cidade, que novamente acontece no Tropical Hotel Ecoresort (avenida Coronel Teixeira, 1.320 - Ponta Negra)0

São 22 anos de uma festa consagrada pelas famílias de Manaus pela organização e segurança oferecidos ao público presente. Desde 1995 o baile Infantil Tropical vem resgatando a tradição dos bailes de salão para o público infantil

Em 2018, o evento tem uma programação cheia de surpresas para os baixinhos, a começar pelo tema que vai conquistar toda a família com a floresta encantada, com fadinhas e gnomos para recepcionar os convidados.

O tema foi escolhido por conta do apelo lúdico e vai deixar o salão Amazonas do Tropical Hotel como uma floresta, com borboletas gigantes, pássaros e árvores por todos os lados.

A música ao vivo não pode faltar e quem vai mandar no palco é a banda Realizare com todos os sucessos do carnaval e as marchinhas tradicionais. “Nosso maior objetivo é encantar as crianças com as músicas que eles adoram dançar e cantar”, disse a responsável pela banda Livia Mota

Concurso de Fantasia

O concurso de Fantasias é o ponto alto da festa, com a escolha das 3 melhores fantasias.  “Teremos olheiros espalhados pelo salão para fazer a escolha dos concorrentes e posteriormente a votação”, disse Fernando Salignac promotor do evento. “O concurso de fantasia é uma atração à parte e queremos estimular as crianças a capricharem nas fantasias”, disse ele.

E a solidariedade também é a tônica do evento que fez um convite para o Fundo de Promoção Social (FPS), do Governo do Estado para participar da festa levando crianças de várias instituições amparadas por eles para brincarem e curtirem tudo do começo ao fim. Um ônibus cheio de crianças será recebido pela organização do evento com confetes e serpentinas e muita animação.

Os coordenadores da festa Sky Rodrigues e Fernando Salignac, junto com o FPS estão recebendo doações de fraldas descartáveis que serão repassadas para o Fundo, que posteriormente vai encaminhar tudo para as instituições atendidas por eles.

As doações já podem ser feitas nos pontos de venda da festa: Loja Amor aos Pedaços, no Amazonas e Manauara Shopping. Os ingressos e Mesas estão a disposição do público nas lojas no horário dos shoppings, de 10h00 as 22h00.

Agora é caprichar na produção e agendar a data, pois o carnaval é das crianças!

SERVIÇO

EVENTO: Tropical na Floresta Encantada.

DATA: Terça-feira de Carnaval, 13, a partir das 17h.

LOCAL: Tropical Hotel Manaus (Salão Amazonas)

INFORMAÇÕES: (92) 98238 2602 ou 98144 3144

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024