Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


A primeira franquia Waker Chicken chega a Manaus

As receitas são criadas para agradar todas as faixas etárias.

Por Amazon Comunic,
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
 
 
 

A primeira franquia Waker Chicken chega a Manaus
Waker Chicken. / Divulgação.

Em março, Manaus receberá a primeira franquia Waker Chicken no Brasil. A Waker é uma empresa de origem coreana que ao longo de vinte anos, vem inovando e reformulando as receitas de massas e molhos que podem ser servidas junto ao frango frito. Em 2018, a Waker Chicken chega à capital amazonense e tem como principal intuito oferecer aos manauaras e coreanos que aqui residem, o melhor, mais saboroso e crocante frango frito coreano. 

As receitas são criadas para agradar todas as faixas etárias, a Waker Chicken, preza a satisfação de seus clientes através da qualidade visual de seus produtos, se preocupando também com a saúde daqueles que consomem suas especiarias.

Por isso, os frangos fritos são diferentes do que já é visto e comercializado atualmente, eles preferem nunca usar o frango congelado. O sabor do frango frito frio é ainda melhor, pois a receita evita o aspecto engordurado, garantindo que o paladar sinta o gosto da receita asiática, acompanhado por molhos originais, ou seja, a deliciosa mistura de doce com pimenta.

O empresário Min Soo, escolheu o conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus, para sediar seu empreendimento.  Durante todo este mês, o local estará passando por reformas e aperfeiçoamentos para melhor atender seus futuros clientes. Mas, é válido ressaltar que o local contará com estacionamento amplo, brinquedoteca, espaço interno para eventos particulares, além de um espaço externo para festas com bandas musicais e dj’s. É sem dúvida, o ambiente ideal para encontrar os amigos, degustar o melhor frango frito e tomar uma cerveja.

Além do frango, o empresário também relatou que trouxe para Manaus, uma máquina de rala-rala, bastante conhecida pelos coreanos. Esta novidade também faz parte dos atrativos do local. “Tenho certeza que os manauaras vão aprovar os frangos fritos. São bem diferentes do que eles já experimentaram; estamos trazendo a cultura gastronômica da nossa terra. Quando comemos o frango frito optamos pela cerveja ao invés do refrigerante. É uma ótima combinação, além de uma porção ter um preço justo e quantidade que dá para até 4 pessoas”, diz  Min Soo. 

A inauguração está prevista para a segunda quinzena de março. Mais informações sobre a Waker Chicken estão disponíveis nas redes sociais Instagram @wakerchickenmanaus e Facebook Waker Chicken Manaus. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024