Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Millennium Shopping promove torneio de Just Dance

O jogo eletrônico de música Just Dance é a mais nova atração do Millennium Shopping.

Por Três Comunicação e Marketing,
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
 
 
 

Millennium Shopping promove torneio de Just Dance
Millennium Shopping promove torneio de Just Dance. / Divulgação.

O jogo eletrônico de música Just Dance é a mais nova atração do Millennium Shopping. O evento acontece durante a semana, em parceria com a Keep – Geek & Tecnologia e para brincar é fácil: o jogador é provocado a imitar os movimentos de dançarinos virtuais, e os resultados são computados e divulgados em forma de ranking.

A modalidade “Free Play” ficará disponível até sábado (24), das 13h às 19h, em um espaço localizado ao lado da loja Top Internacional, para todos os amantes e admiradores, que poderão exibir suas habilidades no jogo. No mesmo ambiente, os fãs de games também poderão brincar em uma estação exclusiva de PS4 com o jogo Dragon Ball Z Figther.

Para a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, a atração vem para trazer novas experiências de cultura e entretenimento aos frequentadores do centro de compras. “Os games são uma excelente opção para se divertir sozinho, chamando os amigos ou a família e encarar desafios”, comenta.

E, para a diversão ficar ainda melhor, na sexta-feira (23) e sábado (24), das 13h às 19h, o público poderá participar de um torneio que acontecerá em frente à praça de alimentação do Millennium Shopping, que se tornará uma verdadeira arena de dança para todas as idades.

O torneio será dividido em etapas de seletivas e finais. No dia 23, serão realizadas apenas seletivas dos participantes que se inscreverem no evento. Partidas de um contra um com a regra de melhor de três vitórias, conforme pontuação do próprio sistema do jogo.

E, no dia 24, ocorrerão as finais, no qual os participantes que se classificaram nas seletivas disputarão entre oitavas de finais, quartas de finais, semifinais e finais. O vencedor, vice e terceiro lugar serão premiados com vale compras no valor de R$ 700 para 1º lugar e R$ 300 para o 2º colocado. Haverá  brinde para o 3º lugar.

Os interessados podem realizar a inscrição gratuita por meio de três formas: no link https://goo.gl/iu8sdL, no espaço “Free Play” até o dia 22, ou então até às 13h do sábado no palco montado no shopping. “Estaremos a partir do meio-dia no local apenas realizando as últimas inscrições”, revelam os organizadores do evento Phillipe Rocha e Ricardo Abu, da Keep – Geek & Tecnologia.

A atração trará o recém-lançado Just Dance 2018, que possui uma tracklist variada e atual, com mais de 40 canções. Entre os sucessos que os jogadores poderão curtir, estão músicas como “Despacito” de Luis Fonsi & Daddy Yankee, “Side to Side”, de Ariana Grande e Nicki Minaj, e “24K Magic”, de Bruno Mars”, além de “Daddy Cool”, do Groove Century, e sucessos do K-pop, como “Bubble Pop”, de HyunA.

Sobre o Millennium Shopping

O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Foto Nascimento, Top Internacional, Colombo e Bagaggio. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além de salão de beleza, bancos, restaurantes, lounges nos banheiros, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança. Visite: http://millenniumshopping.com.br/.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024