Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Eventos socioculturais marcam fim de semana em Manaus

Show de louvores, danças, teatro, gastronomia e ações sociais integram a programação deste fim de semana.

Por Ingrid Sanzi/Manauscult, Prefeitura de Manaus
sexta-feira, 6 de abril de 2018
 
 
 

Show de louvores, danças, teatro, gastronomia e ações sociais integram a programação deste fim de semana nas zonas Norte e Oeste de Manaus. As atividades contam com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).  

No Nova Cidade, zona Norte, a  Igreja Assembleia de Deus, em comemoração ao seu aniversário, realiza há oito anos a “Ação Sociocultural da Comunidade”. O evento acontece neste sábado, 7/4, a partir das 9h, na avenida Margarita.

Durante a ação haverá atendimento médico para a comunidade. Serão oito profissionais de saúde com serviços de exames e encaminhamentos médicos.

Este ano o evento conta com a participação do Instituto Acariquara, uma Organização de Serviços Sociambientais, que estará distribuindo o “Kit Digital”. As pessoas que quiserem ter acesso precisam apresentar o Número de Identificação Social (NIS) ou ser beneficiária do programa Bolsa Família. A partir das 18h a programação segue com cultos, louvores, sorteios de cestas básicas e diversos brindes para a comunidade.

Segundo o pastor Judimar Monteiro de Souza, a ação é a maior do ano, entretanto, destaca que outras acontecem o ano inteiro. “O evento é importante para atender as comunidades carentes próximas da igreja. Também é uma forma de convidar as pessoas para seguirem com fé o nosso ministério”, destacou o pastor.

Bela Vista                                    
Em sua 2º edição, o Evento Cultural Bela Vista, no Vila da Prata, zona Oeste, realiza no sábado, a partir das 15h, um dia de fé e louvor, com apresentação de peças teatrais, dança, brincadeiras e muita música para a comunidade. O encontro será na rua Voluntário da Prata, em frente ao colégio Joaquim Gonzaga, entre as ruas Belas Vista e Boa Vista.

Vila da Prata
Ainda no bairro Vila da Prata, a cada três meses é realizado pela Igreja de Deus Pentecostal no Brasil (I.D.P.B) -  Capela Carismática Pacifica o evento cultural que reúne feira gastronômica, louvor, cultos e sorteios de brindes. O evento começa a partir das 17h, na rua Guarani. Entre as atrações estão o Ministério de Louvor Gaditas, Ministério de Louvor da Vila da Prata e a cantora gospel Alciane Sobreira.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024