Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Zezé Di Camargo & Luciano apresentam show em Manaus

A dupla estará em Manaus, para uma apresentação no dia 18 de maio, no Copacabana Chopperia.

Por Três Comunicação e Marketing,
quarta-feira, 18 de abril de 2018
 
 
 

Zezé Di Camargo & Luciano apresentam show em Manaus
Zezé Di Camargo e Luciano. / Divulgação.

Em turnê pelas principais cidades do país, com o show em comemoração aos 25 anos de carreira, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano estará em Manaus, para uma apresentação no dia 18 de maio, no Copacabana Chopperia, avenida do Turismo, no bairro Tarumã. O show, realizado pela Fábrica de Eventos, tem o apoio do Amazonas Shopping, que presenteará os clientes com ingressos para o setor front stage do espetáculo, como parte da campanha promocional do Dia das Mães (13 de Maio).

A promoção inicia no dia 30 de abril e segue até o dia 09 de maio ou enquanto durarem os ingressos. De acordo com o superintendente do Amazonas Shopping, Rodrigo Vabo, mais uma vez o centro de compras inova e oferece aos clientes a oportunidade de vivenciar uma experiência inesquecível, assistindo de perto dois ícones da música sertaneja.

O show é um espetáculo moderno, com megaestrutura e cenografia que traz painéis de LED  fragmentados. Durante duas horas de show Zezé Di Camargo & Luciano cantam grandes hits da carreira e canções inéditas. O repertório preparado especialmente para emocionar o público que acompanha a carreira da dupla, inclui canções como "A Ferro e Fogo", "Pior é te Perder", "Sufocado" e “No dia em saí de casa”, “Pão de mel” e  "Coisas do Amor".

Zezé Di Camargo & Luciano têm mais de 40 milhões de cópias vendidas. No Brasil, fazem cerca de 140 shows por ano, com público médio de 50 mil pessoas. A dupla já conquistou todos os tipos de prêmios e ainda figuram na lista Top5 dos mais tocados nas rádios. O filme que retrata a trajetória da dupla mais consagrada do país, “2 Filhos de Francisco”, completou dez anos em 2015.

Promoção – O setor front stage do show será reservado exclusivamente para os clientes do Amazonas Shopping, como comemoração pelo Dia das Mães. Para garantir lugar nesse espaço mais do que especial, basta o cliente acumular R$ 400,00 em compras nas lojas do shopping e trocar as notas fiscais pelo ingresso, no período de 30 de abril a 13 de maio ou enquanto durarem os estoques. O balcão de trocas estará funcionando na praça da expansão, próximo ao Rei do Mate.

Tecnologia para o consumidor aproveitar mais - Para dar mais agilidade e proporcionar conforto aos clientes, além do balcão de troca tradicional, o Amazonas Shopping disponibilizará um sistema de autoatendimento, com tablets para facilitar a troca dos brindes da promoção. Os clientes que utilizarem o aplicativo do shopping também poderão agilizar o processo de participação na promoção, cadastrando as notas no app. Em seguida, será necessário apenas retirar o presente, no centro de compras.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024