Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Amazonas Shopping lança Campanha do Dia das Mães

O shopping vai presentear os clientes com ingressos o show de Zezé Di Camargo & Luciano.

Por Três Comunicação e Marketing,
quarta-feira, 25 de abril de 2018
 
 
 

Amazonas Shopping lança Campanha do Dia das Mães
Amazonas Shopping. / Divulgação.

O Amazonas Shopping inicia no dia 30 deste mês a campanha promocional pelo Dia das Mães (13 de Maio), considerada a segunda principal data do varejo, só perdendo para as festas natalinas, em volume de vendas. No período da campanha, que vai de 30 de abril a 13 de maio, o shopping vai presentear os clientes com ingressos para o setor exclusivo do front stage, do show de Zezé Di Camargo & Luciano.

O show, realizado em comemoração aos 25 anos de carreira da dupla sertaneja, acontece no dia 18 de maio, no Copacabana Chopperia, avenida do Turismo, no bairro Tarumã. O superintendente do Amazonas Shopping, Rodrigo Vabo ressalta que, mais uma vez, o centro de compras inova e oferece aos clientes a oportunidade de vivenciar uma experiência inesquecível, assistindo de perto dois ícones da música sertaneja. 

Com a campanha do Dia das Mães, os lojistas do Amazonas Shopping esperam obter um crescimento de até 10% em vendas, repetindo o patamar do ano passado. O presidente da Associação dos Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta, diz que, normalmente, a maior procura é por celulares e artigos de moda, perfumaria e calçado. “É uma data que nunca passa em branco. Todos querem comprar alguma lembrança”, afirmou.

Promoção – Para participar da promoção do Amazonas Shopping, basta acumular R$ 400,00 no período da promoção, em compras nas lojas do shopping e trocar as notas fiscais pelo ingresso, no balcão localizado próximo ao Rei do Mate.

Para dar mais agilidade e proporcionar conforto aos clientes, além do balcão de troca tradicional, o Amazonas Shopping disponibilizará um sistema de autoatendimento, com tablets para facilitar a troca dos brindes da promoção. Os clientes que utilizarem o aplicativo do shopping também poderão agilizar o processo de participação na promoção, cadastrando as notas no app. Em seguida, será necessário apenas retirar o presente, no centro de compras. 

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024