Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Dj Felipe Litaiff estreia projeto Sunset na Waker, em Manaus

A música eletrônica vai invadir a Waker Chicken Manaus nesta sexta, 15 de junho.

Por Amazon Comunic,
sexta-feira, 15 de junho de 2018
 
 
 

Dj Felipe Litaiff estreia projeto Sunset na Waker, em Manaus
DJ Felipe Litaiff. / Divulgação.

A música eletrônica vai invadir a Waker Chicken Manaus nesta sexta, 15 de junho. A partir das 17h, o Dj Felipe Litaiff é o protagonista do 'Sunset na Waker', que estreia no melhor estilo Happy Hour.

A Copa do Mundo começando e a Waker Chicken pode ser palco do aquecimento 'de boa' pra galera. "A ideia é proporcionar aos nossos clientes, o ambiente perfeito para o happy hour: um deck com som, amigos, frango frito e cerveja", explica o empresário Min Soo, que também é engajado no movimento da cultura e-music em Manaus.

A atração do Sunset, Felipe Litaiff, também antecipa o set que deve levar ao restaurante coreano. "Vou levar um som voltado pro lounge, música mais orgânica com influências do jazz, Nu-disco, funk e house. Acho que a ideia do Sunset na Waker é maravilhosa porque, para ser bem sincero, nunca provei um frango frito tão suculento. É simplesmente viciante! Fora o rápido atendimento e cerveja sempre bem gelada", afirma.

O Dj tem na bagagem apenas 14 anos de carreira na música eletrônica do Amazonas. Litaiff passeia pelas vertentes modernas do House e Techno e já teve participações com Djs e produtores renomados da cena nacional e internacional. "Tive a honra de dividir o palco com o colosso brasileiro Mau Mau e grandes nomes como Renato Cohen e Renato Ratier, Dubfire, Sharam, Shlomi Aber e Christian Smith", diz.

A Waker Chicken é uma franquia de frango frito coreana com mais de 20 anos. Em Manaus, ela completa 1 mês e funciona de 11h às 15h para almoço e de 17h a 00h para jantar. No menu, frango frito coreano com 4 molhos específicos (Sweet Spicy: molho agridoce Levemente apimentado; Hot Spicy: molho agridoce bastante apimentado; Honey Garlic: molho de mel e alho, mais suave; Soy Garlic: molho de shoyu e alho, levemente doce.)
Para os amantes de uma sobremesa estilo rala-rala, a Waker oferece o tradicional Waker Snow (nos sabores Tropical, Tradicional Red Been e o mais novo sabor, Creme: bola de sorvete de baunilha com leite condensado e sucrilhos).

A Waker Chicken está localizada na Rua rio Madeira, esquina com a Acre, número 22 - Nossa Senhora das Graças. O restaurante não cobra couvert. Mais informações acesse as redes sociais  Delivery para jantar (92) 99322-1001.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024