Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Amazonas Shopping terá telão para transmissão dos jogos da Copa

A Copa do Mundo começou nesta terça-feira (14) e o Amazonas Shopping preparou um espaço especial.

Por Três Comunicação e Marketing,
sexta-feira, 15 de junho de 2018
 
 
 

Amazonas Shopping terá telão para transmissão dos jogos da Copa
Copa no Amazonas Shopping. / Três Comunicação e Marketing

A Copa do Mundo começou nesta terça-feira (14) e o Amazonas Shopping preparou um espaço especial, com telão, para os torcedores e fãs de futebol acompanharem os jogos. O espaço está funcionando na Praça de Eventos, onde também está acontecendo até o dia 24 deste mês, o tradicional arraial do centro de compras.

Segundo o gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, as partidas do mundial serão transmitidas ao vivo no telão. Nos dias de jogos da seleção brasileira, as lojas do centro de compras fecharão 30 minutos antes do início das partidas e reabrirão 30 minutos após o encerramento. O horário de funcionamento do Amazonas Shopping nos jogos da segunda fase da Copa será divulgado em breve.

O cinema Kinoplex e o Boteco Dedé farão a transmissão dos jogos da seleção brasileira. Os ingressos para assistir no cinema custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) e já podem ser adquiridos no site https://www.kinoplex.com.br/cinema/kinoplex-amazonas/40 .

Horário - A seleção brasileira faz sua estreia no mundial neste domingo (17) contra o time da Suíça. A partida será das 14h às 16h.  Neste dia, a Praça de Alimentação do Amazonas Shopping funcionará das 12h às 13h30 e das 16h30 às 22h. As lojas âncoras – Centauro, C&A, Forever 21, Marisa, Renner, Riachuelo, Bemol e Puppy Play – também funcionarão das 12h às 13h30 e das 16h30 às 22h. As demais lojas do centro de compras estarão abertas das 16h30 às 22h.

Na sexta-feira (22) o jogo da seleção contra a Costa Rica será das 8h às 10h. Por isso, a Praça de Alimentação abrirá das 10h30 às 23h. Todas as lojas funcionarão das 10h30 às 22h. Quarta-feira (27), o jogo será das 14h às 16h, contra a seleção Sérvia. Neste dia, a Praça de Alimentação funcionará das 10h às 13h30 e das 16h30 às 23h. As lojas estarão abertas das 10h às 13h30 e das 16h30 às 22h.

Troca de figurinhas – Para quem é fã de futebol e está colecionando figurinhas do álbum da Copa do Mundo, o Amazonas Shopping também preparou um local especial. O espaço para troca de figurinhas, no primeiro piso, próximo à Praça de Alimentação, funcionará até o final do campeonato, no dia 15 de julho, de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos, de 14h às 21h.

O espaço foi especialmente preparado para fazer com que os torcedores entrem no clima da Copa. O local é todo decorado com temática do evento.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024