Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Arraiá Universitário no Podium da Arena da Amazônia, dia 23

Entre as atrações da noite estão grandes nomes do cenário musical amazonense.

Por Izabela Gomes, DCE Uninorte
terça-feira, 19 de junho de 2018
 
 
 

Arraiá Universitário no Podium da Arena da Amazônia, dia 23
Arraiá Universitário. / Divulgação.

No próximo dia 23 de junho, a capital amazonense tem um encontro marcado, a partir das 17h, com a primeira edição do Arraiá Universitário, que será realizado no Podium da Arena da Amazônia, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

O evento, organizado por uma comissão de universitários de diversas instituições, tem o apoio da Federação Amazonense Universitária de Desporto (FAUD), e é uma oportunidade divertida e rentável para acadêmicos de diversos cursos e instituições, arrecadarem verbas para a tão sonhada festa de formatura, que é algo planejado com todo o cuidado durante todo o período acadêmico. De acordo com a organizadora do evento, Izabela Gomes, além da festa de formatura, este evento também vai ajudar alunos-atletas em competições nacionais.

"Queremos o envolvimento de toda a comunidade acadêmica, até porque nossa intenção é ajudar o máximo de universitários possível. Assim como os formandos e demais estudantes, também teremos atletas de diversas instituições que participarão de competições nacionais e irão representar o Amazonas, mas não tem como arcar com as despesas e essa será uma forma de ajudá-los", disse Izabela.

Entre as atrações da noite estão grandes nomes do cenário musical amazonense, como Uendel Pinheiro, Rodrigo Raniely & Monalizza e Xandinho, do Balanço da Sanfona, que prometem agitar o público presente. Além disso, haverá apresentações de danças regionais como Shake na Roça, Dança Internacional Cachimira, Quadrilha Unidos da Roça, Quadrilha Chamego na Roça, comidas típicas de dar água na boca e concursos, como a escolha da Rainha Caipira do Arraiá Universitário, em que a vencedora levará o prêmio no valor de R$500, e muito mais.

Além das atrações, Izabela informou que muitas surpresas farão parte do evento. “Tenho certeza que o público irá gostar bastante do que estamos preparando para esta 1ª edição do ‘Arraiá Universitário’, pois teremos muitas surpresas. Os ingressos ainda estão à venda e disponíveis com as comissões de formaturas participantes do evento. Chame seus familiares, amigos e venha fazer a festa conosco, em um dos mais bonitos cartões postais do Amazonas. Esperamos por vocês”, finalizou.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024