Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Cantor P.A Chaves anima aula de aeroboi gratuita

As atividades, que visam a estimular hábitos saudáveis na população, são gratuitas.

Por Três Comunicação,
terça-feira, 26 de junho de 2018
 
 
 

Cantor P.A Chaves anima aula de aeroboi gratuita
P.A Chaves / Divulgação.

Nesta quarta-feira (27), dia de Faixa Liberada na Ponta Negra, o público vai poder participar, no local, de uma aula especial de aeroboi, com show do cantor P.A Chaves. A aula será ao som de muita toada dos bois Garantido e Caprichoso. Além de aeroboi, terão aulas de cross training, corrida e treino funcional. As atividades, que visam a estimular hábitos saudáveis na população, são gratuitas e serão realizadas das 19h às 21h.

A programação faz parte do projeto Fórmula Outdoor, que acontece desde 2016 na Ponta Negra, sempre na última quarta-feira de cada mês. O projeto e os instrutores são da Fórmula Academia, que funciona no Shopping Ponta Negra.

Segundo o gerente e coordenador técnico da academia, José Roggero, a aula de aeroboi incentiva o público a entrar no clima do Festival de Parintins, que acontece neste final de semana. Ele explica que, durante todo o mês de junho, a Fórmula ofereceu aulas de aeroboi para os alunos.

O cantor P.A Chaves irá cantar toadas dos dois bois, enquanto os instrutores da academia ensinam as coreografias. “Essa é uma oportunidade para relembrar as coreografias das músicas antigas e aprender as atuais”, disse.

A aula de aeroboi será no calçadão da Ponta Negra, próximo à praça de alimentação. As aulas de funcional e cross training acontecem na área da praia. O ponto de encontro do grupo de corrida será no calçadão. Durante as atividades, os participantes ainda concorrem a brindes de parceiros do projeto.

De acordo com José Roggero, o objetivo do projeto Fórmula Outdoor é estimular as pessoas a iniciarem uma atividade física e a adotarem um estilo de vida mais saudável.  O projeto se propõe a levar, através de profissionais altamente capacitados, informações sobre hábitos saudáveis e prática de esporte, aos usuários da Faixa Liberada. As modalidades oferecidas pelo projeto Fórmula Outdoor são direcionadas a pessoas de todas as idades.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024