Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


Pela primeira vez, Melim faz fim de tarde no Luau do Tropical

Três irmãos vem colecionando sucessos nos últimos tempos.

Por Fabrício Nunes,
quinta-feira, 12 de julho de 2018
 
 
 

Pela primeira vez, Melim faz fim de tarde no Luau do Tropical
Melim. / Divulgação.

Três irmãos vem colecionando sucessos nos últimos tempos. Formada por dois irmãos gêmeos: Rodrigo e Diogo Melim – os mais velhos - e, a mais nova, Gabriela Melim – a caçula, a banda Melim, se apresenta pela primeira vez em Manaus no Luau do Tropical que acontece no dia 25 de agosto, no Pier do Tropical Hotel (Av. Coronel Teixeira, 1320, Tropical Ecoresort Hotel).

Os ingressos estão disponíveis pelo site da Alô Ingressos com preços especiais: R$ 65 (Front Stage/meia/1º lote). As compras on-line podem ser efetuadas no site www.aloingresso.com.br e ainda podem ser parceladas 2x nos cartões de créditos.

Na verdade o trio Melim vem ganhando seu lugar na linha de frente da música brasileira. Talento, inspiração e carisma, não é nenhuma novidade, os irmãos têm de sobra. Logo de cara, sua estreia oficial aconteceu em rede nacional, no programa “SuperStar”, apresentado por Fernanda Lima na Rede Globo, no qual bateram recorde com 93% de aprovação.

Com uma voz que passeia com tranquilidade por tantos gêneros, Gabi estreou cantando samba, quando tinha 15 anos. Aos 16, gravou seu primeiro CD, misturando criações próprias com músicas de bambas como Arlindo Cruz. Sem falar nas participações mais que especiais de João Donato e Marcelo D2, que deram aquela força ao trabalho da jovem artista. Já Diogo e Rodrigo demonstraram interesse pelos instrumentos desde muito pequenos. Estudaram violão, guitarra, piano, bateria, gaita e até acordeom, além das aulas de canto. O primeiro palco, claro, acabou sendo o colégio, onde os gêmeos arrebataram os primeiros fãs.

Jovens, Gabi e os gêmeos já tiveram canções lançadas por nomes importantes da indústria do entretenimento brasileiro como Ivete Sangalo e Luan Santana, que juntos fizeram o dueto “Zero a Dez”, sendo que o sertanejo também registrou “Amor de Interior”. Outra dupla consagrada nacionalmente que gravou canções da Melim foi a dupla Jorge e Mateus que fez parceria com Psirico na canção “Outras Flores” e o grupo de pagode Sorriso Maroto “Ela Não é Você”.

Caminhos do sucesso
Quem vê os irmãos Melim tocando juntos - com muito sucesso, diga-se, deve imaginar que eles cresceram fazendo o maior som, transformando a casa em Niterói (no Rio de Janeiro) em um palco permanente, não imagina que Diogo e Rodrigo, que são gêmeos, e a caçula Gabi só se conectaram, musicalmente falando, há pouco tempo. Mas a química deu tão certo que o sucesso foi apenas consequência.
Pois foi a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal harmonioso que o trio conquistou rapidamente uma legião de fãs por todo o Brasil. Só faltava um álbum para coroar essa trajetória. E ele chegou cheio de inspiração, pronto para figurar nas listas de melhores do ano. Depois de lançarem um bem-sucedido EP no final do ano passado, a banda Melim chega agora com um álbum recheado com 16 músicas autorais, recentemente lançado pela Universal Music.

Gravando sucessos
Com mais de 300 mil reproduções diárias, a música da Melim chegou a ficar entre as dez canções mais ouvida na plataforma digital Spotfy com a canção “Meu Abrigo. O trio mescla rimas com poesias, que faz o clima de romance mais presente na faixa de abertura do álbum “Meu Abrigo”, de versos apaixonados como “Você é a razão da minha felicidade / Não vá dizer que eu não sou sua cara metade”.

Em outra faixa, o balanço delicioso dá o tom do que está por vir. Em “Ouvi Dizer”, que ganhou um music vídeo, a voz afinadíssima de Gabi conduz a melodia. “A paz se multiplicou / Que bom que você chegou / Pra somar”, canta ela. Cheia de suavidade, “Transmissão de Pensamento” mantém o clima amoroso: “Suficiente é pouco / Você é mais que o dobro / Supera todo o meu querer”.

A voz suave e com o violão fazendo a cama, e um assobio para pontuar, dão o tom para a composição “Dois Corações” que é um dos grandes momentos do trabalho, com letra simples: “Somos pão e padaria / Piano e melodia / Filme e pipoca”, diz a letra, que ainda traz o belo verso: “Vi que era amor quando te achei em mim e me perdi em você”.

Mas nem só de romance o álbum foi feito, com faixas mais dançantes, os reggaes “Confusão” e “Era Pra Ser Outra Canção” eles flertam com o pop de clima anos 80 em “Mergulho no Mar”, que poderia muito bem estar no repertório de um Lulu Santos ou de uma Fernanda Abreu. Músicas como “Apê”, “Viva o Amor”, “Uma Lua”, “Não Demora” e, claro, o hit “Avião de Papel” (da letra “Vou fazer de um papel um avião / Pra te mandar essa canção de amor”) completam a festa.

Sobre o Luau Tropical
Uma tarde de sol, drinks e boa música. Assim será o Luau Tropical que acontecerá no dia 25 de agosto, sábado, no Píer do Tropical Hotel (Av. Coronel Teixeira, 1320, Ponta Negra). A tarde terá ainda a apresentação da banda baiana Jammil e Uma Noite, da banda Melim. Este é mais um show de sucesso assinado pela Ponto com Eventos.

SERVIÇO
Lual Tropical no Tropical Hotel com Jammil e Uma Noites e Melim
Dia: sábado, 25 de agosto de 2018.
Horário: a partir das 17h.
Local: Píer do Tropical Hotel (Av. Coronel Teixeira, 1320, Ponta Negra)

INGRESSOS
R$ 65 (Front Stage/meia/1º lote)
PONTOS DE VENDAS (Lojas da Alô Ingressos – Manauara Shopping, Amazonas Shopping, Sumaúma Shopping e Via Norte)
Vendas on-line – www.aloingressos.com.br

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024