Principal        Turismo        Lazer        Gastronomia        Notícias        Serviços        Educação      


Notícias


May Seven promove a segunda edição de "Made In Amazônia"

Uma experiência de de música eletrônica no coração da floresta amazônica.

Por Fabrício Nunes,
quinta-feira, 19 de julho de 2018
 
 
 

May Seven promove a segunda edição de
May Seven. / Wendell Aguiar.

A amazonense May Seven vem trabalhando para se tornar a DJ mais influente da região norte do país. Ela, que é uma das responsáveis pela popularização da música eletrônica no estado do Amazonas, tocou recentemente no grandioso festival folclórico de Parintins e está promovendo a segunda edição de sua própria festa “Made In Amazônia”, uma boat party no coração da floresta amazônica.

O nome May Seven sempre esteve ligado à Amazônia, não é a toa que é conhecida como a Jungle Girl. Além disso, a DJ sempre se interessou em produzir eventos culturais, e após estudar como poderia unir sua essência e sua paixão decidiu criar uma festa que levasse a e-music e as pessoas para o meio da floresta, mais precisamente para o Rio Negro, uma das paisagens mais icônicas da região.

A primeira edição da “Made In Amazônia”, que foi um encontro de barcos no rio com público limitado, seria como um teste para o evento porém acabou se tornando uma experiência incrível para todos. A música que deveria acabar pela noite durou até a madrugada, sendo comandada pela própria May e pelo DJ Du Oliveira. O sucesso da festa ecoou pela região, prometendo um crescimento considerável para sua segunda edição.

O local escolhido para o próximo evento que ocorre no dia 22 de julho é a Float House, uma estrutura flutuante no meio do Lago Tarumã, que é formado no percurso do Rio Negro em Manaus. Uma excelente opção que traz contato com a natureza e mais espaço para o público dançar. Para o line up, Mojjo estará acompanhando May Seven, e a festa ainda contará com o apoio de marcas importantes como Corona, Tanqueray e BMW entre outras.


“Estou cada vez mais apaixonada por esse projeto! Fiquei muito feliz com o apoio das marcas parceiras, que estão entendendo onde quero chegar e acreditam assim como eu que estão investindo em um projeto promissor. Tenho somente as melhores expectativas para a festa!” - May Seven.

Para um toque final, a “Made In Amazônia” será um evento solidário. Os convidados irão fazer doações que a DJ usará para ajudar o abrigo Moacyr Alves, onde crianças e adolescentes com deficiências físicas e neurológicas são atendidas. Esse é um projeto que representa muito quem é May Seven: Uma artista que busca popularizar a música eletrônica em sua terra natal, e criar essa união da música com a natureza e com as pessoas.

SOBRE A E-MUSIC RELATIONS

A E-Music Relations é uma nova assessoria de imprensa especializada em música eletrônica. Sempre trazendo o melhor conteúdo relacionado à indústria de DJs, produtores, festivais e eventos.

 

Publicidade




   
 
TURISMO
Agências de Turismo
Artesanato
Bibliotecas
Casas de Câmbio
Consulados
Ficha
Fotos
História
Hospedagem
Igrejas
Informações
Pontos Turísticos
Mapas
Municípios
Museus
Pescaria
Shoppings
Teatros
Zona Franca de Manaus

LAZER
Bares
Casas Noturnas
Eventos

GASTRONOMIA
Cafeterias
Café Regional
Churrascarias
Guloseimas
Lanchonetes
Pizzarias
Restaurantes
Sorveterias
SERVIÇOS
Caixas Eletrônicos 24h
Delegacias
Farmácias 24h
Hospitais
Notícias
Telefones Úteis
Táxi

EDUCAÇÃO
Infantil
Escolas Públicas
Escolas Particulares
Curso Superior
Curso Técnico
Siga nas redes sociais:
X   Facebook   Instagram


No seu bolso:
Download na Apple Store

Download na Google Play

ManausOnline.com
CNPJ: 30.125.646/0001-66
Copyright © 1996-2024